Motorista se distrai com celular e carro vai parar embaixo de carreta

por Blog do Caminhoneiro

Um acidente inusitado chamou a atenção de moradores de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta quarta-feira (9). Após se distrair com o celular, o motorista de um Gol acabou jogando o veículo embaixo de um caminhão nas proximidades do cruzamento da Avenida Maringá com a Rua Umuarama.

De acordo com uma testemunha, a própria vítima assumiu o erro. “Com a movimentação, fui ver o que tinha acontecido, mas só foi um susto. O motorista desceu e comentou que estava ao celular”, relatou.

Após a batida, coube ao motorista, junto com o dono da carreta, decidir o que fazer.

Fonte: Banda B

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

21 comentários
0

Artigos relacionados

21 comentários

Aliete Miranda 12/08/2017 - 02:21

Reply
Olney Alves 11/08/2017 - 23:10

Meu amigo do golzinho pra engatar ai tem q ser de ré, de frente nao rola

Reply
Ge Limeira 11/08/2017 - 22:53

Inresponsavel imagina se fosse pessoas na frente deste Otário ele tinha atropelado é um inútil.

Reply
Luis Marquetti 11/08/2017 - 22:19

Não tinha onde estacionar deixou ali

Reply
Silvino Preuss 11/08/2017 - 21:45

QUE PENINHA KKKK

Reply
Adriana Dry 11/08/2017 - 21:15

Reply
Fabiano Jabour Xavier 11/08/2017 - 19:16

vivendo e aprendendo,,

Reply
Carlos Vieira 11/08/2017 - 18:57

Ainda bem que foi embaixo da carreta e nao em cima de ninguem.

Reply
Antonio Duarte 11/08/2017 - 16:03

Não passa de um cavalo doído kkk

Reply
Cimar Transmarques Fretes 11/08/2017 - 15:28

Aposto que esse mané nunca mais vai querer saber de celular na vida dele.kkkk.
Bem feito otario.

Reply
Lindomar Dos Santos 11/08/2017 - 15:19

Faz toxicologico nele também deve ser uso de drogas

Reply
Hilson Pavini Tomaz 11/08/2017 - 15:04

Vai fala que a culpa e da carreta Que ta ali vai veno ………..kkkkkkk

Reply
Honório Boning 11/08/2017 - 15:03

Esse cavalo vai puxar este reboque

Reply
Benedito Antunes 11/08/2017 - 14:58

Será .que foi fechada. De motorista. ..esses é a desculpa.deles. …

Reply
Mauro Machado 11/08/2017 - 14:51

Agora puxa a carreta.

Reply
Ricardo Silveira 11/08/2017 - 14:44

Queria engatar o golzinho

Reply
Lucas Colon 11/08/2017 - 14:27

Ele queria engatar o gol e faze horario kkkkkk

Reply
Diego Alex Leite 11/08/2017 - 14:01

O sonho dele é ser carreteiro kkkkkkkk

Reply
Josimar Nascimento 11/08/2017 - 13:48

Eu acho é pouco. …pra esses chifrudos prestar mas atenção no trânsito. …..

Reply
Paulo Roberto 11/08/2017 - 13:43

Gol conversivel vai ter um grande valor comercial.kkkkkk

Reply
Murillo Augusto 11/08/2017 - 13:30

Muahahahaha

Reply

Escreva um comentário