EmpresasNotíciasVídeos

Shell Rimula homenageia os “guerreiros do asfalto”

Para celebrar o Dia dos Pais, a família Shell Rimula de lubrificantes para caminhões e veículos pesados preparou uma surpresa para alguns caminhoneiros: transformou posts carinhosos de seus filhos em frases de para-choque de caminhão. O filme integra a série “Historias Conectadas”, criada pela Wunderman, e contará com estratégia online e ativações nas redes sociais da marca.

“A ação foi pensada para demonstrar o companheirismo da marca em momentos importantes na vida dos caminhoneiros. Queremos que eles sintam que podem contar com Shell Rimula e que queremos estar presentes em suas jornadas”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.

A ação começou há um mês, com um post de Shell Rimula estimulando os filhos de caminhoneiros a homenagearem seus pais. Em resposta ao convite da marca, mais de 700 comentários emocionantes foram recebidos, expressando afeto, orgulho, admiração etc. A Shell convidou alguns dos homenageados para produzir um presente inesquecível: transformar os posts em frases de para-choque para o caminhão do pai de cada um dos autores das frases.

RECOMENDADO  Carsten Serviços anuncia Escola Prática para motoristas carreteiros em São Paulo

A criação é de Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa e Jaime Agostini com direção de criação de Fernando Tomeu. A produtora do vídeo é a 7Filmes, com direção de cena de Gugu Seppi.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Shell Rimula homenageia os “guerreiros do asfalto”

  • Francisco Santos de Oliveira

    Guerreiros mesmo. Do jeito que dirigem como donos das estradas a arma desse “guerreiro” é o caminhão. E cono maram!!!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading