NotíciasOnibus

Banco Mercedes-Benz começa a operar com o Refrota

A partir de agora, o Banco Mercedes-Benz, líder no segmento de financiamento de ônibus, oferece aos seus clientes mais uma opção para a concretização de compra de ônibus urbanos: o Refrota 17. Essa modalidade de crédito apresenta condições mais atrativas do que as praticadas pelo Finame.

Lançado pelo governo federal no ano passado, o Refrota 17, sigla para Renovação de Frota do Transporte Público Coletivo Urbano, tem como meta modernizar até 10% da frota de ônibus urbanos e metropolitanos que circulam pelo País, o que corresponde a cerca de 10 mil ônibus. Para essa iniciativa, foram destinados R$ 3 bilhões, montante proveniente da captação dos recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

“Ampliamos ainda mais o portfólio de produtos para aperfeiçoar o atendimento ao cliente da marca. Além do Refrota, o comprador de um chassi de ônibus Mercedes-Benz poderá optar pelo CDC, leasing ou Finame. Nossos profissionais o ajudarão a escolher a modalidade que mais se ajusta às suas necessidades”, afirma Diego Marin, diretor comercial.

RECOMENDADO  Itamaracá recebe 24 ônibus Caio Apache Vip em Recife-PE

Quem pode participar

Empresas do setor privado, denominadas concessionárias ou permissionárias, que trabalham com transporte público coletivo urbano. O programa contempla veículos do sistema de transporte sobre pneus do tipo micro-ônibus, miniônibus, midiônibus, ônibus básico, padron, articulado e biarticulado.

De acordo com o Ministério das Cidades, hoje o sistema de transporte coletivo conta com 107 mil ônibus e mais de 30 milhões de usuários por dia.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading