Caminhoneiro é amarrado durante assalto e 23 pneus de veículo são levados no oeste da Bahia




Um caminhoneiro foi amarrado em uma árvore durante um assalto próximo à rodovia BR-242, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na madrugada de domingo (17). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram.

Ele foi abordado pelos criminosos quando dormia no estacionamento de um posto de gasolina e levado para um terreno próximo, onde foi amarrado na árvore.

Além dele, uma outra pessoa não identificada que estava próxima do carro no momento do assalto também foi levada e amarrada. As vítimas conseguiram escapar porque conseguiram cortar o lacre a que estavam presas com cortador de unhas.

Os assaltantes levaram 23 pneus da carreta e cheques do caminhoneiro. O caso foi registrado na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Rede Bahia




13 comentários em “Caminhoneiro é amarrado durante assalto e 23 pneus de veículo são levados no oeste da Bahia

  • 19/09/2017 em 23:05
    Permalink

    Cadê a prf?só serve p perseguir nois caminhoneiros que estamos trabalhando

  • 19/09/2017 em 22:17
    Permalink

    É lamentável!Por quê esses bandidos covardes não assaltam políticos que são milionários,roubam caminhoneiros que trabalham de sol a sol para sustentar a família!

  • 19/09/2017 em 16:57
    Permalink

    Essa br 020 e 242 tá perigosa viu a vinte dias atrás abordarão minha irmã ali perto do posto rosário era duas horas da tarde levaram o caminhão dela e ficaram com ela de refém no mato até dez e meia da noite e depois que o caminhão estava longe mandaram solta ela no mato …………

  • 19/09/2017 em 16:19
    Permalink

    Se o caminhoneiro mete fogo nesses verme tenho serteza absoluta que vai apodrece na cadeia !!!!! Eu desisti dessa vida , so volto viaja o dia que o motorista for tratado com respeito que merece , nao vou abandonar minha familia pra leva comida pra minguem !!!!

Fechado para comentários.