Nordeste Transportes compra dez ônibus Marcopolo Paradiso 1350




A Nordeste Transportes Ltda., uma das principais operadoras de transporte rodoviário do Paraná, adquiriu dez ônibus Marcopolo de última geração. Os veículos, dos modelos Paradiso 1350, serão utilizados em rotas intermunicipais e interestaduais.

“A Nordeste é uma empresa inovadora que está incorporando à sua frota dez unidades do Paradiso 1350. O objetivo é oferecer aos passageiros ônibus com diversos avanços tecnológicos, conforto e segurança em suas viagens”, explica o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, o ônibus Paradiso 1350 possui como diferenciais o maior espaço para bagagens – 1.350 mm de saia lateral e a maior capacidade volumétrica do mercado, com aproximadamente 18 metros cúbicos. Os veículos desenvolvidos para a Nordeste contam com 46 lugares do tipo semileito com descansa-pés, sistemas de monitoramento e audiovisual com CD Player, DVD com entrada USB, monitores de 15,6”, preparação para internet sem fio 4G (Wi-Fi), ar-condicionado com calefação integrada e com dutos individuais, além de tomada para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB em todas as poltronas.

LEIA MAIS  Volkswagen vence licitação para entrega de 500 ônibus ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS)

Com dois tipos de chassi Scania K360 4×2 e Volvo B380 4×2, o Paradiso 1350 possui portas pantográficas com travamento automático e pneumático, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas e ar-condicionado. Conta ainda com conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (luz de posição diurna), que ampliam a segurança durante as viagens e aumentam a eficiência luminosa e a vida útil, diminuindo a necessidade de troca/manutenção.

Deixe sua opinião sobre o assunto!