Preso homem que matou caminhoneiro em balsa no Rio Madeira

Peterson Pereira Rodrigues, 37 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5) por policiais militares de Nova Mamoré, em Rondônia.

Ele teria confessado que matou a facadas o caminhoneiro Celson Ferreira, 47 anos, no último domingo (3), dentro da balsa que faz a travessia no Rio Madeira, interligando o Acre aos outros estados do Brasil.

Rodrigues, estava em um carro nas proximidades de Guajará Mirim, e seguia para o Amazonas. O caminhoneiro, teria se desentendido com a cobradora da balsa por conta do valor da taxa de embarque que estava errada. O marido da mulher, que também trabalhava como cobrador, teria partido para cima da vítima armado com uma faca e desferiu vários golpes. Celson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ele informou aos policiais que agiu sem pensar e que estava bastante arrependido. Também afirmou também que sua esposa fugiu para outra localidade sem dizer a origem.

LEIA MAIS  PRF autua condutores de veículos de carga por estarem sob efeito de drogas no Piauí

O corpo do caminhoneiro foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho, onde foi submetido aos devidos procedimentos e depois transladado para a cidade de Guaratuba, no litoral paranaense, onde foi velado pela família e sepultado. O autor do crime deve ser conduzido a uma unidade penitenciária, e ficará a disposição da Justiça até que aconteça o julgamento. Ele pode ser condenado a uma pena de 6 a 20 anos de prisão.

LEIA MAIS  Transgires abre vagas para motoristas carreteiros rodotrem em Santa Catarina

Fonte: Correio do Litoral




3 comentários em “Preso homem que matou caminhoneiro em balsa no Rio Madeira

  • 08/09/2017 em 08:00
    Permalink

    vagabundo desejo que vc morra igual maldito tira um a vida por causa da sua mulher agora vamos ver se ela vai fica do seu lado ..infeliz

Fechado para comentários.