CaminhõesNotícias

Banco Mercedes-Benz prorroga campanha de taxa de 0,79% ao mês

O Banco Mercedes-Benz prorrogou até o dia 31 de outubro a condição especial de financiamento lançada na Fenatran, que oferece financiamento em CDC com entrada de 20%, taxa de 0,79% ao mês para contratos de 48 meses e carência de cinco meses. Essa ação de venda vale para toda a linha de caminhões da marca, exceto para os extrapesados, e permite ao cliente pagar a primeira parcela somente em abril de 2018.

“As estradas falam e o Banco Mercedes-Benz também ouve. Criada para atender os frotistas e caminhoneiros autônomos que pretendem adquirir novos veículos, essa campanha teve uma procura muito grande durante os cinco dias da Fenatran. E como recebemos muitos pedidos para que a ação fosse estendida, decidimos prorrogar a campanha até o final de outubro”, afirma o diretor comercial, Diego Marin.

Todas as concessionárias da marca contam com equipe de vendas altamente capacidade para esclarecer eventuais dúvidas sobre financiamento e oferecer as melhores condições de acordo com o perfil de cada cliente.

RECOMENDADO  Salário do Walmart para caminhoneiros chega a US$ 110 mil por ano nos Estados Unidos

Outras modalidades de financiamento

O Banco Mercedes-Benz oferece ainda outras opções de financiamento para que os clientes possam adquirir os caminhões Mercedes-Benz: Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo), Leasing Financeiro e Leasing Operacional.

No Finame, o prazo de financiamento é de até 60 meses, com carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES. Já o Leasing Operacional funciona como um aluguel: o frotista paga somente pelo período de uso do bem, com a vantagem de ter parcelas pré-fixadas. Ou seja, o valor é igual durante toda a vigência do contrato, que pode ser de 24, 36 ou 48 meses.

RECOMENDADO  Novas regras de emissões são aprovadas nos Estados Unidos

Seguros

Ao investir na compra de um caminhão novo, o ideal é sair da concessionária com o veículo segurado. Para isso, o Banco Mercedes-Benz oferece seguros diferenciados, que podem ser contratados individualmente ou integrados no contrato de financiamento. Entre as diversas opções, os principais destaques são o Seguro Anjo e o Seguro de Proteção Financeira (Prestamista). O primeiro oferece a mesma tarifa de seguro para todas as regiões do país e sem diferenciação de perfil, enquanto que o outro garante ao cliente a quitação do seu financiamento em caso de morte ou invalidez.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading