Caminhão elétrico da Tesla aparece em imagem antes do lançamento




A Tesla costuma fazer grandes promessas e bastante alarde sobre seus lançamentos, mas o caminhão elétrico da empresa que será apresentado este mês ainda está envolto em mistério. Uma imagem que está rodando no Reddit, porém, mostra o suposto veículo da empresa de Elon Musk.

As imagem mostra o caminhão sendo carregado por outro caminhão, e foi apagada do Reddit. Em seguida, o perfil que publicou a imagem também foi apagado do fórum, segundo usuários.

Até o momento, a única imagem divulgada oficialmente pela Tesla do veículo está disponível na abertura da notícia, e foi utilizada em materiais de promoção da companhia.

Ainda não temos muitas informações oficiais sobre o veículo, além de que o caminhão tem como objetivo trazer uma redução de custos no transporte de carga, oferecendo mais segurança com um possível software de direção autônoma.

Segundo rumores, o caminhão da Tesla deve ter entre 322 e 480 km de autonomia com uma carga de bateria. Elon Musk não confirmou os números, mas o empresário já disse que o lançamento do caminhão vai acontecer em 26 de outubro. De acordo com o dono da Tesla, o veículo é “um monstro”.

Fonte: Adrenaline




Deixe sua opinião sobre o assunto!