CaminhõesDestaquesMontadorasNotíciasNotícias

Iveco apresenta duas séries especiais na Fenatran

A Iveco veio carregada de novidades para a Fenatran. Além do Tector Auto-Shift, que foi lançado em agosto e é um dos caminhões automatizados mais bem acertado do mercado brasileiro, a Iveco está apresentando novos veículos, como o Daily City e os novos caminhões leves Tector, de oito e dez toneladas. Falaremos dessas novidades em breve, pois agora é hora de mostrar um dos caminhões mais bonitos da Fenatran.

A Iveco comemora 20 anos de Brasil neste ano, e para comemorar a data, está apresentando na Fenatran duas séries especiais. São o Iveco Hi-Way 20 anos e o Daily 20 anos. Serão produzidas apenas 20 unidades exclusivas de cada modelo, que além da pintura personalizada, recebem itens de conforto e plaquetas numeradas que garante a máxima exclusividade.

“Essas versões especiais serão o cartão de visita dos proprietários e vão cruzar as estradas e cidades conduzidas por motoristas que movimentam a economia brasileira.”, diz Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO.

RECOMENDADO  PRF flagra caminhoneiros portando rebites na BR-101/SE

Para garantir o máximo de exclusividade, os caminhões receberam uma plaqueta em inox que vai na parte interna do caminhão, com os dizeres “Feito sob encomenda para (nome do proprietário ou transportadora)”.

O modelo é pintado na cor prata, e ganhou detalhes pintados em preto fosco e azul metálico, que remetem ao modelo XP da Iveco na Europa. Além disso é equipado com grade central cromada, faróis com DRL, defletor de ar e rodas em alumínio de alto brilho.

Por dentro recebeu detalhes em black piano, detalhes nas portas em azul, couro de alta qualidade nos bancos e volante, costurados à mão. Além disso tem cortina com alto padrão de acabamento, tapetes customizados, unidade multimídia, TV Digital, conectividade e sistema de espelhamento para celulares android ou IOS, som de alta qualidade e TV de 19 polegadas.

RECOMENDADO  Produção de caminhões cresce quase 20% no primeiro trimestre

Os compradores dos 20 modelos ainda receberão um kit personalizado da iveco com mala em couro, nécessaire, toalha, jaqueta e boné customizado.

Já o Iveco Daily 20 anos tem itens exclusivos como detalhes do painel em Black Piano, central multimídia com tela touch, TV digital, espelhamento Android e câmera de ré com infravermelho. A pintura externa da grade e do para-choque dianteiro se destaca em tons de azul, prata e preto fosco. A série especial Iveco Daily está disponível em todas as versões de fábrica com opcionais mínimos: trio elétrico, ar-condicionado e air bag.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Iveco apresenta duas séries especiais na Fenatran

  • MARCO TULIO C VILLEFORT

    O IVECO Hi-Way da série 20 anos está incrível!!!

    Forze italiane!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading