Meninos são flagrados pendurados na traseira de carreta em MS




Dois meninos foram flagrados no fim da tarde de ontem (4) pendurando-se na traseira de uma carreta canavieira que passava por avenidas de Naviraí-MS. As crianças teriam seguido penduradas por cerca de 1,3 km.

Os meninos aproveitaram que a carreta reduziu a velocidade para passar por quebra-molas na Avenida Glória de Dourados e subiram.

Quando veículo entrou na Avenida Ponta Porã, reduziu a velocidade novamente e as crianças pularam, começando a correr ao lado da carreta.

Já na Avenida Fátima do Sul, o veículo novamente desacelerou e por mais uma vez os adolescentes subiram na traseira do caminhão.

LEIA MAIS  4Truck desenvolve baús de linha leve para entregas sem restrição em áreas urbanas

Nas proximidades do 12º Batalhão de Polícia Militar, uma caminhonete viu a cena e começou a sinalizar para o caminhoneiro.

Em frente da unidade policial, os jovens pularam e retornaram caminhando à Avenida Ponta Porã. O motorista da carreta parou em seguida e, em entrevista, disse que não percebeu os dois adolescentes na traseira do veículo e pelos sinais do condutor da caminhonete ele imaginou que fosse algum pneu furado.

LEIA MAIS  Volkswagen inicia venda dos novos caminhões Delivery no Paraguai

Fonte: Correio do Estado




Deixe sua opinião sobre o assunto!