Motorista é detido com 130 comprimidos de rebite na Dutra

por Blog do Caminhoneiro

Um caminhoneiro de 42 anos foi detido na manhã deste domingo (8) na Via Dutra, em Itatiaia, RJ, com 130 comprimidos de nobésio extra forte, droga popularmente conhecida como rebite.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo tinha placa do Espírito Santo e a droga foi encontrada na cabine da carreta, durante revista realizada pelos agentes.

O Nobésio Extra Forte possui em sua composição a droga anfetamina, proibida de ser vendida e consumida no Brasil. A droga costuma ser usada por motoristas profissionais, como caminhoneiros, para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando, assim, a Lei do Descanso.

O caminhoneiro foi levado para a 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia).

Fonte: G1

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

192 comentários
0

Artigos relacionados

192 comentários

Josimar costa 11/10/2017 - 19:30

AVE CREDO! ESSE IA DAR A VOLTA NO PLANETA, PREPARADO QUEM TAVA ERA ELE.???????????

Reply
Nilomar Cavalcante 10/10/2017 - 13:51

Cadeia nele

Reply
Adriano Roberto 10/10/2017 - 13:21

Motorista desse é um babaca fica tomando essa merda pra enriquecer o patrão tem ir preso mesmo

Reply
Nelson Flores 10/10/2017 - 12:09

Fosse 5 kilos de cocaína não dava cadeia também é burro

Reply
Dyego de Souza 10/10/2017 - 11:28

esse gosta em. kkkk

Reply
Alberto Souza 10/10/2017 - 04:18

Olha isso Juliano Silva

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:26

Foi o dj vagner q ajeito o muido kkkkkk

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:24

Devolve pro motora se nao ele vai pitimba a coreria da madruga

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:23

Isso é só os originalizados q tem o talento de mandar mais 1 kkkkkkkk

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:25

O original senta a madera bota pa decer .
Mastiga 4 e vm comigo o ultimo apaga a lua e acende o sol porq horario tm q fazer

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:28

Estika q nois ta na vez kkkkkk

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:29

Ai e so brilhar showwwwwwww

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:29

Varios lokos a favor muitos zoio de remela contra kkkkkk

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:30

KLB kkkkk ke lapa d bucho migao

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:31

Viiixiiiiiiiiii

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:32

Ninguen tem tanto rebite nem um baracao de zinco kkkkkkkk

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:33

Kkkkkkkk o mluko tinha mais q farmacia o loko tava colecionando kkk

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:33

Kkkk pensa q tao falando muito do parceiro da rodagen se ta doido

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:34

Só motivo de d manda + 1 kkkkkk

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:38

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:39

No padrao ✌

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:39

Bem loko né kkkkk

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:39

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:39

Orra

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:40

Fico desse jeito a mae do cara migao

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:40

Esse ultimo e o melhor kkkkkk

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:20

Eu ia toma uns 5 e dava 10 pra veia fica loka batendo pneu a pulindo as roda de ferro kkkkkkkk noite toda

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 01:21

E muita melodia ikkkkkkk

Reply
Cristiano Reinicke 10/10/2017 - 01:17

Lokas noites varias kartelas migao nao pode falta as vitamina kkkkl

Reply
Deivis Vieira da Silva 10/10/2017 - 01:05

Parabens a PRF !
E por causa desses babacas que hoje sou obrigado a fazer exame toxicologico

Reply
Aloysyo Marcos 10/10/2017 - 00:44

Para os que acham que é perseguição da Polícia,tanto o Josiran Sena,quanto o do Oseias oliveira,embora com valores diferentes,seus conselhos são aproveitáveis. Fui.

Reply
Marcos Vieira Batista 10/10/2017 - 00:41

Nossa ki tanto

Reply
Janddson Coelho 10/10/2017 - 00:37

Cristiano Reinicke sera q ele iabda pra mãe também

Reply
Eduardo Júnior 10/10/2017 - 00:24

Grande trabalho da polícia, imagina se esses Rebites chegam na Rocinha??

Reply
Jose Gonçalves 10/10/2017 - 00:14

toma geito preto

Reply
Jatobá Santos 10/10/2017 - 00:09

Tem que prender mesmo

Reply
Ernandes RC 09/10/2017 - 23:51

Porra e ele tinha tomado so 4! Que prejuizo

Reply
Odairppreto Antonio Pinto Preto 09/10/2017 - 23:48

Ke preju motora

Reply
Marcos Furquim Leal 09/10/2017 - 23:44

josiran sena vc ta por fora veja o f da PRF dos estados do PR SC RS MS MT EOUTROS MAIS
veja q todo dia tem aprençao de armas e drogas.
rebite e droga vc sabia? tem que prende mesmo..
so camionero a 27 anos e nao pressiso de droga pra trabalha..

Reply
Marcos Furquim Leal 09/10/2017 - 23:36

para bens a PRF tem que prende esses ribitero drogados que bota a vida dos outro em risco assim como sua propria vida.
cadeia neles.!!

Reply
Diego Barbosa 09/10/2017 - 23:26

Ainda bem que você tá em né Ciel Garcia kkkkk

Reply
Harlley Salles 09/10/2017 - 23:16

Eu quero uma cartela

Reply
Marcos Antonio Ferreira Teofilo 10/10/2017 - 11:56

Vai ter ronda da prf a noite inteira kk

Reply
Emerson Cruz 09/10/2017 - 23:08

Deu pra usar uns ainda

Reply
Francisco Andre 09/10/2017 - 22:53

Era pra consumo próprio .kkk

Reply
Maria Helia Custodio Maciel 09/10/2017 - 22:45

Reply
Helton Oliveira 09/10/2017 - 22:25

Evandro Melo

Reply
Evandro Melo 09/10/2017 - 23:32

Será q gostava

Reply
Helton Oliveira 09/10/2017 - 23:33

Kkkkkkkkkk igual criança pra doce

Reply
Veio Veio 09/10/2017 - 22:15

Será que gosta kkk

Reply
Jean Ccarlo Kienen 09/10/2017 - 22:10

Quero ver é prender 130 ladrões de carga ae vou dar os Parabéns….

Reply
Homero Taques 09/10/2017 - 21:51

Reply
Charly Alves Gondim 09/10/2017 - 21:47

Pressão

Reply
Nilson Luz 09/10/2017 - 21:38

Se deter todos que andam com efeito de droga vai parar o brasil kkkkk

Reply
Rogerio Mendonca 10/10/2017 - 00:55

A sai a tão esperada greve dos motoristas kkk

Reply
Nilson Luz 10/10/2017 - 01:34

Kkkkkk

Reply
Leonir Nivaldo Cenci 09/10/2017 - 21:19

Cadeia nele

Reply
Pedro Henrique 09/10/2017 - 20:17

José Humberto Carrijo

Reply
José Humberto Carrijo 10/10/2017 - 03:03

Esse povo é louco.

Reply
Marcelo Rodrigues 09/10/2017 - 19:12

vao se preocupa mas com a educao nas escolas dexa os cara trabalha em paz poraaa ficao zicando com quem trabalha se usa a rebite deixa ue vai prende os vagabundo que tao pelado nas escolas ou e certo isso

Reply
Eliton Cezarani 09/10/2017 - 18:51

E como sempre falo como os fdp querem comer Fruta fresquinha ???? E parando e dormindo ???? Aff isso me irrita viu bando de idiotas esses federais

Reply
Hemerson Rodrigues 09/10/2017 - 18:24

Lucas Rodrigues Marcos Amaral

Reply
Lucas Rodrigues 09/10/2017 - 18:33

Ae mastiga kkkkkkkk

Reply
Sergio Augusto Volski 09/10/2017 - 18:24

TRAFICANTE?????

Reply
Werner Miguel Back 09/10/2017 - 18:17

Rebite ou anfetamina ?

Reply
Jovanir Ferreira Prestes 09/10/2017 - 18:14

Reply
Cristiano Baggio 09/10/2017 - 17:58

Eduardo Almeida Dudu, Mauricio Oliveira quanta covardia com esses comprimidos!!!

Reply
Cristiano Baggio 09/10/2017 - 17:54

Que dó!!!

Reply
Eduardo Almeida Dudu 09/10/2017 - 22:06

Eu tô limpo!!!

Reply
Cristiano Baggio 09/10/2017 - 22:13

Mauricio Oliveira o q o Sr acha ☝️☝️☝️

Reply
Mauricio Oliveira 09/10/2017 - 22:36

Será que gosta Cristiano Baggio

Reply
Saymon Schardosim Borges 09/10/2017 - 17:40

Juninho Lipert

Reply
Jocemar Wilnecker Favo 09/10/2017 - 17:39

Tem que se ferra mesmo

Reply
Eduardo Callegari 09/10/2017 - 17:37

Passando so p observar os comentários. Acho massa. Bla bla bla …

Reply
Jose Guilherme Silveira 10/10/2017 - 06:44

Geraçao mimimi kkkkkkk

Reply
Eduardo Callegari 10/10/2017 - 11:29

Se ta doido ze Jose Guilherme Silveira e muito mi mi pro meu Cabeçao. ..

Reply
Nino Policarpo 09/10/2017 - 17:26

Aí é Os ajudantes do rapaz trabalhar

Reply
Dhione Kaliniski 09/10/2017 - 17:25

Ta traficando Jean Giraldi ?

Reply
Jean Giraldi 09/10/2017 - 18:20

Reply
Oseias Oliveira 09/10/2017 - 17:22

É por causa de irresponsáveis como este que acontece muitas cagadas nas estradas. Véi, bateu o sono, encoste a porra do caminhão no posto e vai dormir. Se não chegar hoje, amanhã você chegará. Se você morrer, o patrão vai colocar outro em seu lugar.

Reply
Marcos Amaral 09/10/2017 - 20:29

Corno e vc otario

Reply
Marcos Amaral 09/10/2017 - 20:50

E verdade

Reply
Marcos Amaral 09/10/2017 - 20:50

Meu rei

Reply
Jeferson Luis 09/10/2017 - 23:14

Se tu acha um posto que nos possamos encostar pra durmi sem precisa abastece pra descansa tu me avisa quero sabe onde é esse posto. Porque quando encostamos pra durmi eles vem cobra abastecimento da gente

Reply
Oseias Oliveira 10/10/2017 - 05:12

Nunca precisei abastecer pra poder pernoitar.

Reply
Jeferson Luis 10/10/2017 - 09:15

Claro tu dirige um pé de breck ai nao precisa mesmo.

Reply
Oseias Oliveira 10/10/2017 - 09:20

Jeferson Luis esse é o pé de breck que eu me divirto. Cadê a sua muriçoca?

Reply
Anna Carolina Magalhães 10/10/2017 - 12:25

Questao nem eh tanto o posto para dormi… As frutas e verduras não espera o motorista descansar para que chegue ao cliente.
Se tu quer comer uma frutinha bem.boa alguns motoristas arriscam a vida pra pode levá lá sem dormir até seu destino…
De mais valor ao motorista.

Reply
Oseias Oliveira 10/10/2017 - 12:31

Anna Carolina Magalhães eu sou caminhoneiro. Conheço a vida que passamos ou você acha que eu durmo em hotel cinco estrelas? Cada um tem que se sentir bem na profissão que escolheu. Se o cara que trabalha com caminhão verdureiro acha que não está suportando a pegada, abandona e parte pra outra. Sempre terá um louco pronto pra enfrentar o macete. Quem escolhe ser caminhoneiro, tem que estar pronto pra qualquer bucha. Bom dia.

Reply
Cleber Morcego 10/10/2017 - 15:11

Irmão vc deve ser motorista urbano né……porra se é caminheiro tu tá ligado como funciona irmão as vezes somos obrigados a tomar essa merda sim uma merda mas é porque muitas vezes somos obrigados a tomar irmão se não fizermos o trampo com certeza vai ter uma porrada de motorista que vai fazer e com certeza vai tomar também ….então tô vendo caminhão que trabalha…..kkkkkk dirige 2 horas dormi 5 dias ae nem precisa tomar rebite mesmo ae fica fácil fácil quero ver tu vir na correria 36 horas são Paulo Belém tendeu ou vice versa pra que tu ter o que comer na sua mesa então manin pensa bem fala merda não abraços ae

Reply
Junho Fortuna de Brito 09/10/2017 - 17:08

Remedio pra combater a obeszidade

Reply
Caio Henrique 09/10/2017 - 16:52

Reply
Sthefan Brian 09/10/2017 - 17:19

‍♂️

Reply
Caio Henrique 09/10/2017 - 21:57

Reply
Cicero Borgneth 09/10/2017 - 16:32

Essa mizera ia passar quantas semanas sem dormir,morre e o patrao nao vai nem no enterro

Reply
Marcio Lucas F Lima 09/10/2017 - 16:28

Melhor toma um ribite que morre dormindo

Reply
Alexander David 09/10/2017 - 17:45

Ja vi morrer tomando tbem!

Reply
Sócrates Toty 09/10/2017 - 16:05

Será que isso seria o poblema de nosso país??? Sei que não e o certo o cara tomar arrebite, mais isso é resultado de um governo covarde onde acabou com nosso país, onde era pra te um crédito pra facilitar pra nos do transportes eles vão lá e só libera pra grandes empresas,um pro Caminhoneiro virou um pro empresários, aí pra quem quis comprar um Caminhao teve que entrar nesses juros autissimos, resumindo o cara tinha um dinheirinho foi lá deu de entrada em um caminhão, pega uma prestação cara depois disso, aumentam os juros aumento de diesel afinal aumento na manutenção em geral de um caminhão, agora pra que o cara não perca seu bem seu meio de levar pra sua casa o pão de cada dia, e obrigado a tomar arrebite….. Então meus amigos oq aconteceu até agora é uma covardia de um governo corrupto.acho que essa foto aí dá polícia federal nao tem serventia alguma, eu se fosse esses polícias teria vergonha de posta uma foto dessa, agora sim eu aplaudiria se fosse a foto de um miserável que nem o lula, temer , Dilma ,Aécio etc etc….

Reply
Oseias Oliveira 09/10/2017 - 17:32

Seu comentário está totalmente fora do contexto amigo. O governo não tem nada a ver com a irresponsabilidade de quem se droga nas estradas. Eu sou caminhoneiro a mais de 15 anos, e nunca precisei tomar porcaria nenhuma pra chegar no meu destino. Deu sono eu encosto o bruto e durmo. Se não chegar hoje, eu chego amanhã. Agora, antes do cara entrar numa dívida alta, é necessário que ele estude primeiro se vai ou não aguentar as contas que virão afinal, antes de fechar o negócio, ele já está sabendo o valor da dívida então, não culpe o governo por isso embora os políticos não valem nada. Quem faz nossa hora na estrada, somos nós. Abraço e boa viagem.

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 17:38

Oseias Oliveira mal te conheço e ja te considero pakas ,ja passou da hora das pessoas assumirem suas responsabilidades e parar de culpar terceiros

Reply
Oseias Oliveira 09/10/2017 - 17:50

Então cara, hoje em dia o pivô só sabe culpar o governo e os políticos em geral pelas mazelas em que o país se encontra. Meu, o brasileiro sempre trabalhou. Todos sabemos que eles não valem nada. Então, que se dane eles, vamos correr atrás das nossas contas, de nada adianta culpar esses caras. Enquanto perdemos tempo nos preocupando com o governo, nossas contas estão vencendo.

Reply
Sócrates Toty 09/10/2017 - 17:54

Vc não entendeu oque eu quis falar meu amigo, viu lá em sima que falei que não sou a favor de tomar arrebites, e outra a respeito de fazer conta pra depois comprar uma caminhão pode te certeza que todas fazem, mas oq eu quis dizer é que nossos governantes são covardes, hj vc vai e faz uma dívida exemplo 3.000 de prestação né só que o disel é um certo valor pneus támbem um certo valor, vc faz as contas e vai dá sim pra vc pagar. Do nada esses vagabundos e corrptos vem é sobe todos os impostos, exemplo fins e confins, e depois de tudo isso aumento abusivo do disel. Então foi oq eu quis explicar se o cara chega a tomar pode se pra não perder sua ferramenta que leva o alimento pra sua família. Resumindo culpado de tudo se chama governantes corruptos….

Reply
Luis Javier Martinez Martinez 09/10/2017 - 16:03

Os dois sao perigosos… arrebitado e com sono…

Reply
Florestal Implementos 09/10/2017 - 15:57

Ve se pode Sidnei F. Santos olha ki absurdo

Reply
Mauriciobtistadossantos Batista 09/10/2017 - 15:55

Tem lei do motorista pra parar mais para aonde nem no posto vc pode para os frenfistas toca vc tudo erado aki nesse pais kkk

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 17:38

Eu sempre acho lugar pra pernoitar

Reply
Mauricio Vogt 09/10/2017 - 20:35

Eu também sempre acho lugar…

Reply
Daniel Leal 09/10/2017 - 15:48

Seguindo a logica..cada um comenta oque quer…cada um cuida da sua vida…e da propria falta educacao…

Reply
Vanildo Albuquerque 09/10/2017 - 15:48

Eveline Correia

Reply
Alessandro Emerson Oliveira Dos Santos 09/10/2017 - 15:48

Guloso.kkkk

Reply
Vanildo Albuquerque 09/10/2017 - 15:48

Lucas Albuquerque

Reply
Washington Moura Tiago 09/10/2017 - 15:41

Tem que prender o motorista e o dono da empresa.

Reply
Transito De Barbeiros Pg 09/10/2017 - 15:37

Tinha que ir pra cadeia um lixo deste rebite tinha que ser tratado como droga quanto toma esse lixo e dorme nas estradas matando inocentes

Reply
Regis Zanety 09/10/2017 - 15:33

Eu não foi Alisson Souza da Silva,,,

Reply
Alisson Souza da Silva 09/10/2017 - 17:50

Deixa queto hahaha

Reply
Leandro Leco 09/10/2017 - 15:30

Azedou o pé de frango

Reply
Ary Brene 09/10/2017 - 15:21

Prefiro toma q dormi no volante

Reply
Alexander David 09/10/2017 - 15:16

Parabens a PRF, pois sou caminhoneiro e nao uso drogas e nao passo nescessidade por isso!

Reply
Juninho Sousa 09/10/2017 - 15:30

Aí já com vc neh se nao toma não critica todos tem um compromisso no final do mês antes tomar do que do que ficar babando nas gravatas

Reply
Alexander David 09/10/2017 - 15:33

Quem usa droga pra dirigir tem levar ferro na boneca! Acho ruim to nem ai patrao!

Reply
Alexander David 09/10/2017 - 15:35

Para mim ser homem e dar conta dos meus compromissos nao preciso usar droga nao!!

Reply
Alexander David 09/10/2017 - 15:36

Drogas sao para os covardes e frouxos!!

Reply
Ricardo Conte 09/10/2017 - 15:56

Vai la, usa bastante rebite, deixa seu patrao bem rico, ai qndo se acidentar ou algo assim, o seguro vai pagar o caminhao e ele vai colocar outro motorista, ai vce vai ver como foi bom tomar rebite todo esse tempo, meu pai é caminhoneiro a 25 anos, sempre viajei com ele qndo pequeno, e hje trabalho com ele, sei bem que nao precisa de rebite, compramos nosso proprio caminhão e quase pagamos ele ja, sem nunca ter precisado de rebite, entao nao vem falar de compromisso nao, é só nao ficar parando em cada pátio de posto e em buteco ai que vce ganha tempo e a viajem rende

Reply
Junho Fortuna de Brito 09/10/2017 - 17:10

Vai tomar no seu cu

Reply
Marcos Furquim Leal 09/10/2017 - 23:51

junho fortuna de brito vc é um babaca mal educado rebitero pra nao dizer outras coisas.
gente cem noçao!!!

Reply
Ricardo Basso 10/10/2017 - 15:20

Isso é justificativa para os usuários disfarçarem suas dependências… Não tenho caminhão..se achar que não está bom parando para dormir contrate outro chofer… Tenho família e acima de tudo responsabilidade…

Reply
Marcio Adriano Lorenzine 09/10/2017 - 15:16

Cleber Frozza a gauchada também acaba com a nossa classe , todo nordestino pensa que todo mundo do sul tem a mesma fama de gaúcho kkkk

Reply
Jorge Paulo Burnagui Burnagui 09/10/2017 - 15:12

Por isso que que o transporte e as leis tão cada vez pior e a classe mal vista por causa desses cidadão tem por na cadeia

Reply
Josiran Sena Fonseca 09/10/2017 - 15:09

Eu acho graça é que a policia não acha os fuzis que passam pro Rio, não acham as caixas e caixas de munições que passam pro Rio, não acham as grandes quantidades de drogas que passam pro Rio, aí acham 5 cartelas de rebites, é o máximo não é?

Reply
Juninho Sousa 09/10/2017 - 15:29

Concordo

Reply
Leandro Leco 09/10/2017 - 15:30

Lógico q não pq eles tem medo

Reply
Dirceu Bonafe 09/10/2017 - 15:35

Tu acha que são bobo de aborda os traficantes
Ele está errado mais tá usando pra trabalha
Liberaram a maconha então libera o arrebite o povo usa só pra trabalha

Reply
Juninho Sousa 09/10/2017 - 15:45

Vdd o ladrão tem prioridade o trabalhador não e eu não considero o Arrebite como droga não drogas são- cocaína Maconha e entre outras . Só mechem com o cidadão que trabalha para realizar suas conquistas

Reply
Oseias Oliveira 09/10/2017 - 17:23

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Reply
Maurilano Florencio 09/10/2017 - 17:27

Os amigos motorista tem q mudar a cultura de toma prego p isso a GLOBO tá metendo o casete nos chofe

Reply
Alexander David 09/10/2017 - 17:41

Eu penso diferente: penso qdo o motorista se acaba em um acidente por falta de descanso(sono) e com a sua morte lenvando tbem a vida de outros inocentes!!!!

Reply
Alexander David 09/10/2017 - 17:43

Todo mundo trabalha 8 hs por dia.. Por que chofer caminhao tem trabalhar igual escravo!!! Concordo nao!!!

Reply
Oseias Oliveira 09/10/2017 - 17:47

Alexander David,deu sono, eu encosto na primeira moita e vou dormir. Afinal, se eu morrer, amanhã o patrão coloca outro no meu lugar e quem perde é minha família.

Reply
Nilson Luis Hannecker 09/10/2017 - 17:50

O Brasil é um pais com leis engraçadas, vc usar droga vc é dependente químico, usar rebite , concordo é errado, mas usam pra poder dar conta da carga horária quê estão submetido os profissionais do volante, ou cumpre ou vão pra rua, se for dono é pra dar conta da prestação quê vence e frete baicho, então porquê não prende usuário de drogas também.

Reply
Josiran Sena Fonseca 09/10/2017 - 18:09

O rebite nada mais é que um inibidor de sono, deixa a pessoa mais disposta, acordada, igual esses energéticos que tem por aí liberados à venda como red bull e cafeína em cápsulas só que são mais caros e de pouca duração e que engorda os cofres do governo com a alta carga tributária, que ao contrário do rebite que tem um efeito bem mais longo e não dá renda para o governo, já que é um produto proibido.

Reply
Julio Cesar 09/10/2017 - 19:32

Qual o nome desses rebites? É droga?

Reply
Agnaldo Alcantara 09/10/2017 - 20:11

Vc disse tudo Alexander David… Todos trabalham 8 hrs pôr dia, porém, alguns motoristas querem trabalhar 24hrs. A troco de nada!! Quem acaba perdendo é a família.

Reply
Enos Barros Costa 09/10/2017 - 15:06

É verdureiro

Reply
Markinhos Lopes 09/10/2017 - 15:06

Se fodeu

Reply
Valmir Sousa 09/10/2017 - 15:04

Eu precisando tomar rsrsrsrs

Reply
Lucas Pellenz 09/10/2017 - 15:04

Esse queria ir p espaço ?

Reply
Everton Contri 09/10/2017 - 15:04

Onde tem área de descanso pra motorista fornecida pelo governo? Eu nunca vi

Reply
Oseias Oliveira 09/10/2017 - 17:23

Eu sempre encontro um lugar pra mim pernoitar.

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 17:36

Eu tambem

Reply
Emerson Clemente 10/10/2017 - 00:02

Quando tem o motorista tem que pagar um absurdo pra descansar

Reply
Ariane Rosalino 09/10/2017 - 15:01

Deixa o cara…comprou com o dinheiro dele ue

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 15:02

Seguindo sua logica se a policia o encontrasse com armas ou drogas nao teria problema,afinal comprou com o dinheiro dele

Reply
Ariane Rosalino 09/10/2017 - 15:05

Sim…seguindo a lógica tmbm…cada um tem que cuida da sua vida! Sem da pitaco na alheia

Reply
Ariane Rosalino 09/10/2017 - 15:06

Ah tava esquecendo….vc pode pegar a sua lógica….e enfiar no seu cu

Reply
Marcos Antonio Alves 09/10/2017 - 19:09

Tô começando achar que falta de educação é pré-requisito para ser caminhoneiro , até às mulheres são mau educadas nessa profissão

Reply
Ariane Rosalino 09/10/2017 - 19:10

Moço o que vc acha ou deixa de achar não me interessa

Reply
Renato Camilo 09/10/2017 - 23:24

Uuuuiii kkkkkk

Reply
Marcos Antonio Alves 09/10/2017 - 23:29

Se viu só que moça rebelde kkkkkkk

Reply
Renato Camilo 09/10/2017 - 23:35

E bunitinha né kkkkkkk

Reply
Marcos Antonio Alves 09/10/2017 - 23:38

Né ruim de tudo não kkkkk

Reply
Renato Camilo 09/10/2017 - 23:41

Kkkkkkkk

Reply
Anna Carolina Magalhães 10/10/2017 - 12:22

Essa polaka cale a boka ridícula Ariane Rosalino

Minha lora mal educada preferida

Reply
Wilson Fagundes 09/10/2017 - 14:59

Euaxomassa

Reply
Maxwell Santiago 09/10/2017 - 14:55

130 comprimidos é tráfico, se ta doido

Reply
Divino Cabral 09/10/2017 - 14:49

Ele se fudeu…

Reply
Daniel Leal 09/10/2017 - 14:49

Vai ver era motorista de internacional…tinha rebite de reserva …kkkkkkk

Reply
Ariane Rosalino 09/10/2017 - 15:00

Quem eh motorista Internacional….ganha bem …nao precisa fica virando noite…e usando rebite otário

Reply
Ricardo Conte 09/10/2017 - 15:57

Leia bem o comentario do cara antes de vir criticar, ele disse motorista de internacional um caminhao da marca internacional, nao seja burro otario é vce

Reply
Cezar Alberto Silva Tkd 09/10/2017 - 16:48

Mais é tooongaaa……e vêm se meter no comentário do cara e nem sabe o que é um caminhão internacional…… vá lava roupa que isso é capaz do cê saber fazer

Reply
Iruam Alves 09/10/2017 - 19:32

Da zero pra ela kakakak vai la uma louça sua otaria

Reply
Daniel Leal 10/10/2017 - 02:15

Kkkkkk…so p quem intende da brincadeira…valew ai ricardo conte..e desculpa ai aos ofendidos da rota internacional… E aos motoristas de caminhoes internacional.. Ta explicado agora…kkkkk

Reply
Divino Cabral 09/10/2017 - 14:49

Todos dboa o traficante, o dono da empresa, o cliente e outros mais

Reply
Jefferson Silva 09/10/2017 - 14:47

Ai eu do valor e axo massa

Reply
Bruce Bruce 09/10/2017 - 14:47

Vai fazer falta kkkkkkk

Reply
Michel Olivera 09/10/2017 - 14:46

É muito mais perigoso um motorista na estrada com sono que um que tenha tomado um rebite

Reply
Bruce Bruce 09/10/2017 - 14:47

Vdd

Reply
Cleber Frozza 09/10/2017 - 14:44

Esses vermes acabam com a nossa classe e tem gente que acha bonito

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 15:01

E so ler os comentarios

Reply
Guina Martins 09/10/2017 - 14:44

Fodace …i.dai…….porque não vai prender os Bandidos e os Governantes

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 15:01

Talvez porque prf significa Policia rodoviaria ,e a sua função e justamente a de cuidar de rodovias

Reply
Guina Martins 09/10/2017 - 21:05

Então vc também é um Budel …

Reply
Guina Martins 09/10/2017 - 21:12

É o seguinte Irmão vc também é do TRANSPORTE …e pelo jeito não entendeu meu modo de Expressar SOBRE a Matéria …OK

Reply
Raul Becker 09/10/2017 - 14:41

Tem que caçar a carta desse motora

Reply
Adriano Lima Roza 09/10/2017 - 14:40

As encomendas não vão chegar kkkkkkkk

Reply
Nilander Araujo 09/10/2017 - 14:37

Reply
Juliano Felipe Gfm 09/10/2017 - 14:37

Igiiii

Reply
Luis Eduardo Alexandre 09/10/2017 - 14:35

Bruno Felipe

Reply
Bruno Felipe 09/10/2017 - 15:37

Qé faze estoque na cabine

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 14:33

Marcelo Santos so esperando os modinhas

Reply
Marcelo Santos 09/10/2017 - 14:36

Logo aparece o papo batido de sempre , que a policia não prende os politicos de Brasília e persegue trabalhador .. blá…blá… blá ..

Reply
Thiago de Barros 09/10/2017 - 14:55

Leia abaixo ja apareceu meia duzia

Reply
Marcelo Santos 09/10/2017 - 15:03

Pois é , os argumentos de sempre …os politicos , o Carli Filho e por ai vai .

Reply

Escreva um comentário