Polícia prende dono de posto por vender combustível roubado em MT




A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (27), o dono de um posto de combustíveis, por receber combustível roubado, em um Auto Posto, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá (a 201 km de Rondonópolis). Ele foi autuado por receptação qualificada.

De acordo o delegado Victor Hugo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), após desarticular um quadrilha de roubo de combustíveis, em que três membros foram presos na quinta-feira (26), os investigadores chegaram até os receptadores do produto.

“Após investigações, conseguimos prender três criminosos que faziam o roubo de cargas de combustíveis e depois, por meio deles, chegamos aos demais envolvidos nesse crime, alimentado pelos receptadores”, falou o delegado ao

LEIA MAIS  Polícia Militar desarticula desmanche e prende receptadores em Vitória da Conquista

Outras duas pessoas já foram detidas, além da apreensão de documentos e materiais.

Victor Hugo explicou que o grupo age com truculência e faz caminhoneiros reféns. Na última quarta-feira (25), um motorista foi mantido em cativeiro após ser abordado pelos criminosos, no interior do Estado.

Quando os investigadores prenderam os criminosos, também recuperaram o caminhão roubado sem a carga, apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes.

LEIA MAIS  Grupo que roubava caminhões no MT, vendia carga e tinha desmanche em SP é preso em MS

Fonte: Agora MT




Deixe sua opinião sobre o assunto!