“Me forçaram a tomar 1 litro de pinga”, diz motorista de caminhão roubado e encontrado em São Roque

O motorista de um caminhão que foi roubado em São Paulo e posteriormente encontrado em São Roque alegou que foi sequestrado e obrigado a se embebedar pelos marginais. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), quando o caminhão foi roubado na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), localizado na região da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Segundo a vítima o mesmo foi abordado enquanto estava na cabine do caminhão por dois indivíduos armados, que rapidamente o renderam e pediram que mantivesse a calma pois somente queriam a carga do caminhão. O motorista foi mantido por cerca de duas horas dentro da cabine enquanto os marginais desativavam o rastreador do automóvel.

LEIA MAIS  Dois Unimogs rebocam trens de 200 toneladas

Por volta das 04 horas da madrugada, os três deixaram o CEAGRESP com o caminhão e o levaram até um local onde foi colocado dentro de outro veículo (um Fiat Siena de cor Vinho), da onde foi levado para outro ponto, onde novamente trocou de carro, desta vez para um Fiat Uno de cor branca.

De lá o homem foi levado para um cativeiro onde o “obrigaram a tomar um litro de pinga” e o mantiveram no local até a tarde, quando foi retirado do cárcere e abandonado na região do Jardim Sábia em Cotia.

LEIA MAIS  Copa Truck: Pedro Muffato estabelece novo recorde no automobilismo brasileiro

Quando o homem se dirigiu a delegacia da cidade para prestar a ocorrência, descobriu que o veículo havia sido encontrado por Policiais Militares em São Roque. A carga de alimentos do veículo foi roubada.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque.

Fonte: JE Online




7 comentários em ““Me forçaram a tomar 1 litro de pinga”, diz motorista de caminhão roubado e encontrado em São Roque

  • 23/11/2017 em 22:08
    Permalink

    Esses vagabundos vão pagar muito caro vcs q estão ai fazendo o mal com o proximo o julgamento virá e Deus não tera misericordia d vcs vão p o sofrimento eterno vão ser atentados d dia e d noite então sr bandidos ainda a tempo p arrepender se diante do pai eterno.

  • 23/11/2017 em 19:18
    Permalink

    ki sorte desse parceiro❗️muitos sao mortos。ainda matou a sede com um litro de pingase foce eu pedia umatbm

  • 23/11/2017 em 15:29
    Permalink

    Quero ver o dia q eles pegar um bem pinguço e o cara pedir mais 1 litro kkkk
    Pura bucha

  • 23/11/2017 em 14:13
    Permalink

    Já faz tempo q eles fazem isso lá pegaram um amigo meu lá e fizeram beber um litro de pinga e roubarao todo o frete

  • 23/11/2017 em 12:56
    Permalink

    Não é o primeiro já estão fazendo isso a tempo pois até vir a verdade já estão longe

Fechado para comentários.