Para-brisa de veículo é atingido por peça de caminhão e por pouco condutor não se fere

por Blog do Caminhoneiro

Um condutor, por pouco, não ficou ferido na manhã desta quarta-feira (22) ao ter o para – brisa de seu veículo atingido por uma peça do tambor de freio de um caminhão que transitava no sentindo oposto da BR 365, na altura do KM 419, a 20 quilômetros de Patos de Minas, sentido Patrocínio.

O objeto atravessou todo o interior do FIAT/UNO MILLE FIRE, vindo a destruir o banco traseiro, quebrar o vidro de trás e parar no asfalto. Jânio de Cassio Silva, motorista, parou para pegar a peça e a levou até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Diante do fato, a equipe militar conseguiu abordar Saulo Rogério Fajan, condutor do caminhão.

Foram realizados todos os procedimentos cabíveis quanto a autuação de trânsito e as devidas orientações sobre a confecção do boletim de ocorrência. Um acordo foi feito no local entre os condutores e o motorista do caminhão acabou assumindo a responsabilidade pelos danos causados. Apesar do susto ninguém se feriu.

Fonte: Patos Já

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Adriano Lima Roza 23/11/2017 - 14:29

Qual a finalidade da página? Às vzs fico confuso não vj uma página destina a médicos falar mal das condutas ou comportamentos dos mesmos! É só eu mais alguém perceb uma manipulação em gerar má opinião contra a categoria?

Reply
Carlos Antonio 23/11/2017 - 12:13

andar “colado” na trazeira de outro….dá nisso.

Reply

Escreva um comentário