UPS prevê mais uma temporada recorde de remessas de festas de final de ano

por Blog do Caminhoneiro

A UPS planeja entregar mais de 750 milhões de pacotes globalmente, nos 25 dias entre o Dia de Ação de Graças e a véspera de Ano Novo. O volume de entrega global sazonal recorde é de aproximadamente 5% acima do volume da temporada de pico de envio de feriados do ano passado. Dos 21 dias de entrega de festas antes de 25 de dezembro, 17 deverão superar mais de 30 milhões de pacotes entregues.

“As previsões de vendas da indústria de varejo indicam outra temporada forte de festas. A UPS está trabalhando em conjunto com nossos clientes para atender à demanda dos consumidores por quase o dobro de nossas entregas diárias normais residenciais e business-to-business “, disse Kate Gutmann, Diretora de vendas e soluções da UPS. “O comércio on-line e móvel transformaram o setor varejista, e a UPS está especialmente preparada para atender nossos consumidores e clientes empresariais durante até mesmo esses momentos mais movimentados”.

De acordo com a National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo), as vendas no varejo em novembro e dezembro deverão aumentar de 3,6 para 4%, atingindo entre US$ 679 bilhões e US$ 682 bilhões, superando a média de cinco anos de 3,5%, nos Estados Unidos. Durante a agitada temporada de envio de festas de final de ano, a UPS flexiona sua rede global de entrega para processar quase o dobro do volume diário regular de cerca de 19 milhões de pacotes e documentos.

“A UPS continua investindo nas tecnologias operacionais e de consumo, e nas melhorias de instalações que permitem à empresa cumprir os prazos dos feriados para nossos clientes”, acrescentou Gutmann. A UPS está proporcionando aos seus clientes e consumidores o máximo de aproveitamento da temporada de festas”.

Todos os anos, a UPS colabora estreitamente com seus maiores expedidores de feriados para desenvolver previsões de transporte sazonais e planejamento de volume. Para continuar a atender à demanda, a empresa também está construindo novas instalações e aprimorando as existentes. A UPS finalizou quatro projetos de instalações novas e ampliadas para criar cerca de 1 milhão de metros quadrados de espaço de operações automatizadas adicionais em 2017. Tanto a triagem de pacotes quanto a capacidade de entrega estão aumentando em cerca de 6% em relação ao ano passado.

Os investimentos incluem a instalação de tecnologia avançada de identificação e classificação de pacotes que aumenta a velocidade, precisão e eficiência do processamento, além de possibilitar a flexibilidade de roteamento de pacotes para satisfazer às crescentes demandas de envio de clientes. Desde 2016, a demanda contínua por serviços da UPS, juntamente com investimentos em instalações novas e aprimoradas, criou quase 8 mil posições permanentes adicionais durante todo o ano.

Nesta temporada de pico, a UPS planeja empregar 95.000 trabalhadores sazonais temporários, incluindo motoristas, auxiliares de entrega que viajam com motoristas, classificadores de pacotes e carregadores. Este trabalho nas festas de final de ano muitas vezes é uma porta de entrada para futuros empregos permanentes e avanço na carreira. Quase 35% dos contratados sazonalmente nos últimos três anos agora têm empregos permanentes na empresa.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário