Cade aprova negociação de compra do grupo Borgato pela JSL

por Blog do Caminhoneiro

A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou a aprovação, sem restrições, da compra pela empresa de logística JSL.SA do grupo paulista Borgato, que atua na revenda de caminhões, equipamentos e máquinas pesadas voltados ao setor agrícola.

O Cade avaliou o impacto da operação para os mercados de venda de caminhões, máquinas e equipamentos agrícolas e de construção usados, além da gestão e terceirização de frotas de caminhões e máquinas e equipamentos, e concluiu que a operação não levanta maiores preocupações em termos concorrenciais no Brasil.

A JSL disse em novembro, por ocasião do anúncio da operação, que a compra faz parte da sua estratégia de crescimento no segmento de locação e comercialização de veículos e máquinas pesados e contribuirá para a sua desavalancagem.

O grupo Borgato, fundado em 1987, e com sede em Ribeirão Preto (SP), tem 18 lojas em São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. O faturamento do grupo em 2016 foi de 186 milhões de reais.

Fonte: Reuters

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Ronaldo Milano Costa 07/12/2017 - 22:30

Se tah kkkkk

Reply
Eliel Silva 07/12/2017 - 21:31

Tá com bala na agulha hein Milano.

Reply
Gilberto José Dos Santos 07/12/2017 - 15:40

Compra empresa com dinheiro do povo é fácil bem q deveria acabar com essa máfia

Reply

Escreva um comentário