NotíciasNotícias

Carreta chilena roubada é localizada na BR 116 em Rio Negro-PR

Policiais rodoviários federais localizaram na manhã do dia 07/12 (quinta), em Rio Negro, no trecho paranaense da BR 116, uma carreta roubada em São Mateus do Sul-PR.

O conjunto vinha do Chile, carregado com 24 mil quilos de Salmão, quando, na noite de ontem, seu motorista foi rendido e o caminhão Volvo, juntamente com o semi-reboque, foi tomado de assalto.

O condutor foi liberado ileso hoje, por volta das 7 horas, em Corupá/SC. A empresa proprietária foi informada da recuperação da carreta, encontrada sem a carga.

O conjunto, emplacado no Chile, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio Negro.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 thoughts on “Carreta chilena roubada é localizada na BR 116 em Rio Negro-PR

  • Fernando Goncalves

    Bacana agora os cara ja cansaram de levar as nossas para o paraguaio , bolivia e chile .estão fazendo o caminho inverso, quero só ver se as leis brasileiras vão ser duras com a repatriação como os vizinhos fazem com os brasileiros, tive um amigo que simplesmente errou a manobra em uma rotatória e a polícia paraguaia o pegou , tomaram o caminhão chamaram ele de traficante o prenderam, teve que gastar com advogado para sair de lá e ainda cobraram 50 mil para ele conseguir retirar a carreta … então Brasil vamos por ordem nessa bagunça ai porque o temer não tem moral para defender brasileiros la na …

  • Jackson Marcelo De Lima

    Cada dia que passa, a situação fica mais difícil a segurança nessas estradas..

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading