CaminhoneiroDestaquesNotícias

Petrobras aumenta o preço do diesel em 1,2%

A Petrobras anunciou alta de 1,2% no preço do diesel e de 0,1% no da gasolina vendidos nas refinarias. Os reajustes já são válidos a partir de hoje, 16/12.

Na última sexta-feira, a Petrobras divulgou queda de 2% no valor do diesel e também de 2% no preço da gasolina comercializados nas refinarias.

A Petrobras modificou seu sistema de preços dos combustíveis em Julho, e desde então vem fazendo mudanças de valor quase diárias nos combustíveis. Neste mês já foram feitas doze alterações de valor.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 thoughts on “Petrobras aumenta o preço do diesel em 1,2%

  • Sueli G Guimaraes

    O povo quer intervenção ?
    Então seus covardes vão ás ruas futebol carnaval lotam as ruas para encarar governo viram LESSE,Brasileiro quer tudo fácil. Se não forem pras ruas não haverá intervenção povo omisso covarde.

  • Michael Simonsen

    povo caminhoneiro vamos abrir os olhos temos tecnologias para acabar com essa roubalheira o motor diesel será tirado do mercado em pouco tempo na ingleterra a frota do país quase toda elétrica a volvo somente até 2018 estará fabricando motores a combustão, então esses motores de caminhões como de qualquer carro poderá ser híbrido com nosso próprio combustível brasileiro e tecnologia brasileira, seu motor mesmo de caminhão ou a combustão poderá ser adaptado para menor consumo e ganhará mais alguns cavalos e poderá fazer de 10km com 1 litro de diesel há 30 km para motores mais avançados o híbrido poderá ter 2 tipos de combustíveis e um motor há mais dentro do cárter original do motor ou em seus eixos de propulsão magnética o problema é que todo mundo tornou-se dependente do governo assim como o povo de israel quando saiu do Egito acostumou-se a ser escravos e não sabia viver independente, assim hoje o governo Michel temer e outros q passaram e acostumamos a ser escravos de energia elétrica e postos de gasolina e outras coisas, tudo Deus nos deu de graça, e mesmo assim pegamos das mãos de exploradores, manipuladores q querem vender a água, o sol, energia e natureza para nós o que nos foi dado grátis tendo somente gastos mínimos de manutenção, conservação e cuidados, abram os olhos esqueça diesel por um tempo ou coloque encha o tanque de 3 em três meses, pois vc não vai mais precisar muito diesel, temos nosso biodiesel natural orgânico, em motores híbridos de autonomia centuplicada, agora teremos momentos de geração de empregos, oportunidades, para todos, taxas e impostos menores e produção e exportação de nossa tecnologia para todos países do mundo principalmente os pobres que estarão superando os países ricos em tecnologias e qualidade vida e meio social avançado no meio de um povo renovado e com maior alegria e esperança !!!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading