Quadrilha especializada em roubo de cargas na BR-101 é presa no ES




A polícia prendeu uma quadrilha especializada no roubo de cargas no Espírito Santo, nesta terça-feira (12). Segundo as investigações, eles rendiam os motoristas para roubar, principalmente, cargas de alimentos.

Os três suspeitos de fazerem parte de organização criminosa que roubava cargas aqui no Estado foram presos em Viana. A polícia disse que o líder do grupo é Kelvin Briere Lyra, de 22 anos. Além dele, Marcelo Gomes, 29, e Edilclei Lucindo de Jesus, 25, também foram presos.

O titular da Delegacia de Roubos de Carga Nilton Abdala, disse que a policia já estava investigando os criminosos há cerca de um ano. Eles agiam sempre na BR-101, na região de Viana. As cargas de produtos alimentícios eram as mais visadas pelo grupo.

LEIA MAIS  O Brasil está na lista de estradas mais perigosas do mundo

Em um ano foram três assaltos. Em todos os casos, os motoristas dos caminhões foram feitos reféns pelos bandidos. “Cada um tinha um papel importante. Paravam de moto, abordavam e faziam o transbordo da carga”, disse Abdala.

Um quarto suspeito de ter participado dos assaltos, Robson Barros Pinheiro, 31 anos, ainda está foragido. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar pro 181, disque denúncia.

LEIA MAIS  Fadel Transportes tem novas vagas para motoristas truck no Espírito Santo

As investigações da Delegacia de Roubo de Cargas descartam a participação de mais pessoas nos crimes.

Fonte: TV Gazeta




9 comentários em “Quadrilha especializada em roubo de cargas na BR-101 é presa no ES

Deixe sua opinião sobre o assunto!