Caminhoneiro reage e mata bandido no Rio de Janeiro




O motorista de uma carreta, que também é policial militar, reagiu a um assalto e matou um dos bandidos na madrugada desta quinta-feira (25) na Via Dutra, em Piraí, RJ. A ocorrência foi registrada na altura do km 239, no pátio do restaurante Trem de Minas, onde o veículo estava estacionado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava dormindo dentro da cabine da carreta quando foi abordado por dois assaltantes armados, por volta de 4h. Ainda de acordo com a PRF, o condutor, que também é policial militar do estado de São Paulo, portava sua pistola e reagiu rapidamente ao crime.

Ele conseguiu balear um dos bandidos, que morreu na hora. A PRF disse que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de porte de arma, emitido em julho de 2012 pela 1ª Vara Criminal de Resende. O outro criminoso fugiu.

LEIA MAIS  PRF prende em flagrante motorista dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e droga

Por volta de 8h50, o corpo estava no local, que passava pela perícia. O caso será registrado na 94ª Delegacia de Polícia (Piraí).

O PM, motorista da carreta, passa bem. A PRF informou que ele estava voltando de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para onde havia levado uma carga de medicamentos.

LEIA MAIS  Volvo contrata funcionários para aumentar a produção

Fonte: G1




67 comentários em “Caminhoneiro reage e mata bandido no Rio de Janeiro

Deixe sua opinião sobre o assunto!