Cargill Transportes abre cadastro de 1.500 caminhoneiros autônomos para transporte da safra

Visando um melhor atendimento e condições de trabalho, a Cargill está realizando o cadastro de motoristas pessoa física interessados em trabalhar com a Cargill Transportes, que atuará na safra de soja nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. Com essa iniciativa, a empresa pretende cadastrar cerca de 1500 motoristas aptos a realizar o transporte em qualquer localidade que a Cargill Transportes atua.

“Esta foi uma adequação que sempre esteve entre as prioridades da Cargill Transportes, devido a importância da figura do transportador autônomo para o setor. Por isso investimos esforços no desenvolvimento do time e agora conseguimos criar a estrutura adequada para dar esse passo”, explica Michel Roulet, gerente de transportes da Cargill.

Com duração de quatro anos, esse registro não tem vínculo de preço ou volume e o motorista poderá, ainda, participar do programa de fidelidade “Roda Verde”, no qual os profissionais recebem condições comerciais diferenciadas, principalmente para os períodos de safra, quanto maior for o número de embarques.

Os estados de Mato Grosso, Bahia, São Paulo e Maranhão serão os próximos a aderir a essa iniciativa. Nessas localidades, os cadastros serão realizados a partir do mês de abril.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

30 thoughts on “Cargill Transportes abre cadastro de 1.500 caminhoneiros autônomos para transporte da safra

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio