Cia Verde amplia frota com 30 novos caminhões Iveco




A empresa Cia Verde Logística, que tem atualmente mais de 300 caminhões em sua frota, e filiais em cinco estados, iniciou 2018 em ritmo de crescimento. A empresa acaba de anunciar a compra de mais 30 novos caminhões Iveco Hi-Way 600S44T, em versão 6×2, com motores de 13 litros.

O Iveco Hi-Way é um dos mais confortáveis caminhões brasileiros, equipado com o potente e econômico motor FPT Cursor 13 Euro 5, com seis cilindros e 12,8 litros de cilindrada. O modelo desenvolve 440 cv de potência e 2.250 Nm de torque.

O câmbio é automatizado, fornecido pela ZF, na versão 16AS 2630 TO, com 16 marchas, que além do conforto para o motorista, reduz consideravelmente o consumo de combustível.

LEIA MAIS  Euro 6 no Brasil só em 2023

O caminhão conta ainda com freio motor de 460 cv de potência, que aliado ao freio retardador pode chagar a potência total de frenagem de 978 cv de potência.

Com a ampliação de frota, a empresa abriu nova contratação de motoristas. São exigidos CNH categoria E, experiência comprovada na função, e disponibilidade para viagens. Os candidatos devem ser de Curitiba, Araucária e região. Os interessados podem enviar currículos para [email protected].

Os novos caminhões estão em fase final de acabamento, sendo plotados com as cores da empresa e serão entregues nos próximos dias.

Deixe sua opinião sobre o assunto!