PRF desmente boato sobre instalação de radares em praças de pedágio




A Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina desmentiu na manhã desta segunda-feira, dia 22, a informação referente a instalação de radares em praças de pedágio do Estado. A PRF em nota informa também não possuiu e até o momento não teve nenhum tratativa com concessionárias para instalação dos equipamentos de monitoramento de velocidade.

A PRF diz que a informação com origem desconhecida tem sido repassada pelos meio eletrônicos, principalmente em grupos de aplicativo de mensagens “WhatsApp”. Apesar de não estar com equipamentos fixos em praças de pedágio a Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina ressalta que os motoristas precisam respeitar a sinalização indicada nos locais. Além disso, não se descarta a fiscalização da PRF com radares móveis nesses locais.

As informações publicadas pelos meios eletrônicos estavam dando conta de equipamentos instalados em praças de pedágio em todo o Estado. Muitos motoristas que se deslocam da região para o litoral catarinense estavam atentos a essa suposta fiscalização realizada através de equipamentos fixo.

Fonte: Atual FM




9 comentários em “PRF desmente boato sobre instalação de radares em praças de pedágio

  • 23/01/2018 em 19:18
    Permalink

    Só se for em SC, porque aqui no PR já estão multando faz tempo, eu mesmo já levei multa por passar acima de 40 no sem parar

  • 23/01/2018 em 20:02
    Permalink

    Tambem existe papai noel ele ta no pedagio ratiou presente vem em forma de multa tem que sustentar os não faz nada de brasilia.

  • 23/01/2018 em 15:53
    Permalink

    Montado nao. Mais o guarda la no cuiaba fica no pedagio so tirado foto…..kkkkk

  • 23/01/2018 em 14:51
    Permalink

    Tem radar sim eu mesmo levei uma multa no pedágio de Jaguariaíva !! No sem parar

    • 23/01/2018 em 17:17
      Permalink

      Positivo !!! Mas por enquanto só os pedágios do norte do Paraná estavam tendo essa fiscalização!!! É faz tempo já !!!!

  • 23/01/2018 em 13:48
    Permalink

    Tem o limite de velocidade passam correndo pq querem se não mim engano já começou chegar multa por limite de velocidade no sem parar

Fechado para comentários.