Setcepar tem vagas para motoristas carreteiro internacionais no Paraná

por Blog do Caminhoneiro

O Setcepar, sindicato que representa centenas de transportadoras no Paraná e realiza intermediação para contratação de motoristas, acaba de anunciar a abertura de três vagas para motoristas carreteiros internacionais para Curitiba. A empresa que tem as vagas não foi divulgada.

É exigido dos candidatos Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira com carreta e em viagens para o Mercosul, MOPP, EAR e disponibilidade para viagens longas.

O salário oferecido é de R$ 2.083,00, com adicional de periculosidade de 30%, prêmio por quilômetro rodado, diáras, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

Os candidatos interessados podem enviar currículos por e-mail, para o endereço recrutamento@setcepar.com.br, ou por meio do link http://www.setcepar.com.br/vagas.

As vagas são para motoristas de Curitiba e região metropolitana.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Sandro Prando 17/01/2018 - 10:24

Bom dia amigos.
Venho através desta expressar a minha indignação,nós motoristas com pouca ou nenhuma experiência,( o chamado registro em carteira ),não temos oportunidade nenhuma,ai nós assistimos algumas reportagens dizendo que faltam 100 mil motoristas e que faltam qualificação.
Não falta qualificação não o que falta é OPORTUNIDADE,tem e muitos motoristas com cursos,mopp,cargas indivisíveis,transporte coletivo etc e não são vistos por falta de oportunidade,se continuar assim essa profissão vai se extinguir.
Tem muitos motoristas sem registro em carteira por falta de oportunidade,mas que trabalhou ou trabalha como autônomo e isso não é ser desqualificado como dizem.
Essas Empresas precisam rever esses conceitos de que faltam motoristas qualificados e dar mais oportunidade;Tem muitos motoristas querendo desistir da profissão por falta de oportunidade,os caras tem dois ou três cursos na cnh, isso não é estar qualificado,as empresas estão pedindo 2 até 3 anos experiência ensino médio já já vai exigir curso superior.
Tem reportagem dizendo que Empresas estão com caminhões parados por falta de motoristas,mas ninguém sabe quais são essas Empresas, se sabem não querem divulgar.
Essas Empresas poderiam contratar motoristas se experiência, (os chamados sem qualificação )e colocar eles para viajar com um motorista da Empresa, deixar ele dirigir 10 mil km e avaliar se o cara está apto ou não,isso já seria uma oportunidade.
Essas palavras são em Nome de todos que precisam de uma Oportunidade.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
Ass: Sandro Prando zap 14 996230257.

Reply

Escreva um comentário