A empresa Transportes Marvel, com mais de 40 anos de experiência no transporte nacional e internacional, acaba de anunciar que tem vagas em aberto para motoristas carreteiros para o Mercosul.
A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada e disponibilidade para viagens internacionais.
Os candidatos interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço contratacao@marvel.com.br. Os selecionados irão participar de uma seletiva nos dias 02 e 03 de Fevereiro, em Curitiba.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 49-3321-0677 e 49-9-9925-7082.
15 comentários
Muinto bom eu tenho enterece en fazer parte desa empresa tenho esperircia no transporte zap 47-988446354
Galera não adianta comentar aqui pois esse posto do Blog a marvel nao vê
E bucha vai pra lá e não volta tão cedo mas é uma oportunidade pra quem tá procurado emprego Boa sorte
Será que estão contratando motorista sem experiência tenho interesse
Tenho enterece em fazer parte da equipe 44999331464/44998041975
Tenho interesse tenho curso de carga indizível e mopp zap 996115666
Olá sou do interior de São Paulo vcs tem filial por aqui. Pois gostaria de ter uma oportunidade de trabalho novamente.
Tem ideia de salário
(049)999205066..
Olá bom dia qual onumero do Rh.pra ligar
Trabalho na Maroni câmara fria meu número 015 996593186
Vou 999205066
Eu adoraria fazer parte da equipe de colaboradores da família Marvel vou esperar da Pâmela que os motoristas fala que ela é um amor de pessoa
NOSSA QUE OTIMO, ISSO E DE ESTREMANENTE IMPORTANTE PARA A EMPRESA MARVEL, ESTANDO NO LEQUE DO MERCOSUL, COM ISSO GRANDES EXPORTACOES E IMPORTACAO QUE DEVERA MELHORAR SIGNIFICAMENTE A BALANCA COMERCIAL NO BRASIL, MEUS PARABENS TRANS MARVEL, ESPERO QUE MESMO EU SEM UMA CERTA EXPERIENCIA COM CARRETA, A MARVEL QUE ME DE UMA OPORTUNIDADEA DESSAS QUE ESTOU ALVEJANDO A UM CERTO TEMPO, NO MOMENTO ESTOU TRABALHANDO NO GRUPO PAO DE ACUCAR, TRANSPORTANDO ATRAVES DA TRANSPORTADORA 3 GERACOES, PARA O RIO DE JANEIRO E CURITIBA, DESDE JA AGRADECERIA MUITO PELA OPORTUNIDADE, AE POSSIVEL, ACEITO TREINAMENTO JUNTO A ESSA CONCEITUA DA EMPRESA.
Eu quero chama ai 28 999871594