Caminhão da banda Capital Inicial é assaltado no Rio de Janeiro




O cantor da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, relatou em sua página no Facebook detalhes de assalto sofrido por sua equipe este domingo, na Avenida Brasil. De acordo com o texto, criminosos armados abordaram o motorista do caminhão que transportava os equipamentos da banda. O condutor teve pertences levados, mas não ficou ferido.

Ainda conforme o relato publicado na página do artista, o motorista do caminhão chegou a ser rendido pelos criminosos. O bando não conseguiu levar os equipamentos:

“Na avenida Brasil, às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma para o nosso motorista. Levaram o caminhão para um local, onde entraram no baú armados com fuzis”, diz um trecho do texto publicado pelo vocalista.

LEIA MAIS  Volare é destaque no Prêmio AutoData

Ainda segundo ele, os criminosos só não levaram os equipamentos porque os itens eram muito pesados. No fim, acabaram “liberarando a carga”.

Além desse caso que ocorreu no início da manhã de domingo, integrantes da equipe do Capital Inicial se depararam com outra situação tensa. Segundo o relato, “um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão.”

“Na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus. Na volta, agora há pouco, mais um incidente: um outro corpo estendido no chão no meio da rua na mesma avenida brasil.”, consta de outra postagem.

LEIA MAIS  Marcopolo participa do I Fórum das Cidades Inteligentes, Humanizadas E Inovadoras

Ainda não há informações se o motorista do caminhão da banda, vítima dos assaltantes, registrou a ocorrência em alguma delegacia.

Fonte: O Globo




Deixe sua opinião sobre o assunto!