Caminhão fica destruído ao bater em muro e motorista sai ileso no ES




Um grave acidente com um caminhão de transportes de madeiras foi registrado no final da tarde desta terça-feira (6), no distrito de Gironda, em Cachoeiro do Itapemirim.

Por volta das 17h45, o veículo colidiu em um muro de uma empresa e com o impacto ficou com cabine completamente destruída.

Apesar da gravidade, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista não ficou preso às ferragens. Ele estava sozinho na hora e o impacto maior foi do lado do carona. O condutor foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro e seu estado de saúde não foi informado.

LEIA MAIS  Dispensa de caminhoneiro antes de cirurgia bariátrica não foi discriminatória

As causas da batida não foram divulgadas. o caminhão pertence a um empresa de madeiras tratadas, de Sooretama, no norte do Estado.

Fonte: Aqui Notícias




3 comentários em “Caminhão fica destruído ao bater em muro e motorista sai ileso no ES

  • 08/02/2018 em 19:33
    Permalink

    igualmente a dianteira dos onibus,sao feitas de papelao ou madeira compenssada?so protegem o guerreiro e os passageiros da frente de frio e chuva,vento.que s e retire as 3 primeiras fileiras lado direito e estendam la para tras,para isto existe engenheiros

    Resposta
  • 08/02/2018 em 19:30
    Permalink

    esta na hora das cabines destes caminhoes terem mais resistencia,esta fragilidade é para contribuir com o peso a carregar.?

    Resposta
  • 08/02/2018 em 16:10
    Permalink

    Graças a Deus o motorista não morreu, mas ileso ele não saiu não, olha só o sangue no volante. Nasceu de novo… força guerreiro!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!