Caminhoneiros são mantidos reféns após roubo de carga e quadrilha é presa em Itaquaquecetuba




Três homens foram presos suspeitos de manter em cárcere dois caminhoneiros no bairro do Marengo em Itaquaquecetuba-SP. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência será registrada no DP Central de Itaquaquecetuba a partir das 8h.

Segundo a Polícia Militar, os caminhoneiros foram vítimas de roubo seguido de sequestro e foram mantidos em cárcere na Viela da Alegria.

Um dos caminhoneiros, do Rio Grande do Sul, estava sob o poder dos criminosos desde às 4h de terça-feira (27). A outra vítima, de Santa Catarina, estava desde as 19h.

Policiais do 35º Batalhão receberam denúncia de que homens estariam em atitude suspeita no endereço. Ao chegar na casa informada, dois homens foram vistos saindo do local.

LEIA MAIS  Randon Implementos lança nova família de semirreboques frigoríficos

A equipe entrou na residência e libertou as duas vítimas. No momento um terceiro criminosos estava na casa e, segundo a PM também tentava se passar por vítima.

Até a manhã desta quarta-feira (28) , as cargas roubadas e os caminhões ainda não foram localizados, segundo a Polícia Civil.

Em 2017, casos de roubo de carga no Alto Tietê foi o maior dos últimos três anos. Foram 412 casos na região, o dobro do volume de casos registrados em 2014, quando 207 roubos de carga foram registrados.

LEIA MAIS  Copa Truck: sete pilotos brigam pela Copa Sudeste

Fonte: G1




Deixe sua opinião sobre o assunto!