CaminhõesNotícias

Ribeirão Diesel comemora venda de série exclusiva de caminhões Actros

A concessionária Ribeirão Diesel, com expertise em caminhões Mercedes-Benz e atuação em Ribeirão Preto e Franca, empresa que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel – com 11 empresas atuantes no Estado de São Paulo, fez a entrega, em Ribeirão Preto, na última semana, de dois caminhões retrôs Actros da marca Mercedes-Benz. O modelo Actros Série Especial é uma edição limitada e exclusiva de 21 unidades que faz homenagem ao maior sucesso da marca das décadas de 60 e 70, um dos mais vendidos no Brasil em todos os tempos.

RECOMENDADO  Venda de caminhões tem queda de 5,6% em 2024

Segundo Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, estes caminhões se destacavam pela tradicional cabina semi-avançada arredondada e fazem parte da história do Brasil. “Os motoristas eram apaixonados”, diz. Os únicos 21 caminhões exclusivos foram lançados no ano passado durante a 21ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, realizado em São Paulo.

O evento, considerado um dos mais importantes do setor no mundo, recebeu nesta edição mais de 50 mil visitantes. “Esses modelos clássicos sempre foram atração na Fenatran e agora foi a vez do Actros brasileiro fazer história nesse salão”. A linha traz um visual antigo, pintado na cor verde, igual ao da época dos camihões 1111 e 1113. “De 21 unidades exclusivas em todo o Brasil do Actros – série especial Fenatran, duas ficaram em nossa região”, declara José Vitorio Pinto, consultor de vendas da Ribeirão Diesel Mercedes-Benz.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading