Fontanella Transportes abre cadastro para novos motoristas




A empresa Fontanella Transportes, com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, com sede em Lauro Müller-SC, está anunciando pelas redes sociais a aberturas de vagas para motoristas carreteiros de todo o Brasil.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E e experiência compravada em carteira.

São oferecidos, além de salário compatível com a função, Unimed, Sest/Senat e caminhões novos.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente pelo site da empresa, no endereço http://www.fontanellatransportes.com.br/trabalhe-conosco (PREENCHER TODOS OS DADOS CORRETAMENTE). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3046-5662.

LEIA MAIS  Superbid realiza leilão de renovação de frota da Usina Colombo

A empresa informa que o prazo para análise dos currículos é de 15 dias, e que após esse período, caso o candidato não seja chamado, os dados ficam com a empresa para consultas futuras.




Um comentário em “Fontanella Transportes abre cadastro para novos motoristas

  • 07/04/2018 em 11:41
    Permalink

    É mentira que a empresa Fontanela está contratando para todo brasil e nordeste, porque sou do Rio de Janeiro mais também tenho endereço no nordeste e quando fiz minha inscrição pelo site da empresa logo em seguida responderam dizendo que não fui aprovado e eu ainda perguntei a moça do RH porque não fui aceito e se e vaga era para motorista carreteiro, então ela disse que eu era do RIO e não tinha rota para o RIO e que a vaga era para motorista sim!! então eu falei que tenho endereço em uma cidade do nordeste onde sei que a empresa passa. Ela não me respondeu e mesmo assim mandei meu currículo com endereço do nordeste e…. logo em seguida recebi a mesma resposta dizendo que não fui aprovado. Não sei mais o que pensar ou o que a empresa pretende porque sou carreteiro há mais de 5 anos com 18 anos só de habilitação, tenho curso do mopp, experiência nas estradas tudo que ela pediu e não fui aceito.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!