JBS Transportadora tem vagas para motoristas em Itajaí-SC




A JBS Transportadora, que faz parte do Grupo JBS, com mais de 60 anos de experiência na indústria alimentícia e operação em 20 países, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros em Itajaí-SC. As informações foram repassadas com exclusividade para o Blog do Caminhoneiro.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência mínima de 1 ano comprovada em carteira, preferencialmente com carretas do tipo container, baú, sider ou câmara fria. Também é necessária disponibilidade para viagens e conhecimento de rotas para São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.

Os candidatos interessados devem entregar currículos no endereço da empresa, na Rodovia BR 101 – KM 120 – Nº 8025 – Itajaí-SC, ou enviar por e-mail, para [email protected]. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (047) 98827-7948.

LEIA MAIS  Transjordano abre 50 vagas para motoristas carreteiros no estado de São Paulo

A JBS Transportadora possui cerca de 1.100 caminhões, com em média 1,8 ano de uso, que costumam rodar um número elevado de quilômetros por mês. Segundo a companhia os veículos atingem 10 milhões de quilômetros numa faixa de 30 dias no país. A JBS Transportadora ainda é responsável por atender as demandas da JBS e de clientes externos em suas 35 filiais distribuídas pelo Brasil.

Deixe sua opinião sobre o assunto!