Liquigás anuncia concurso com 100 vagas para motoristas de caminhão e outras 690 vagas




A Liquigás Distribuidora anunciou ontem a abertura de um concurso público nacional para contratação imediata de 99 profissionais para diversas áreas e 694 vagas de espera.

Para motoristas de caminhão são 16 vagas para contratação imediata e outras 84 para cadastro de espera. As vagas são para 12 estados, e as provas serão realizadas pela Cesgranrio, com taxa de inscrição de R$ 47,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES, na data provável do dia 27 de maio de 2018.

As exigências para as vagas de motoristas de caminhão são certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; certificado de conclusão de curso específico de Movimentação de Produtos Perigosos – MOPP e certificado de conclusão de Treinamento de Segurança na Operação de Unidade de Processo – curso NR-13; Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D” ou “E” e seis meses de experiência na função.

Para as vagas de motorista de caminhão, as provas terão 40 questões de conhecimentos básicos e específicos. Para todas as outras vagas, é possível acessar o edital do concurso, clicando aqui.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio, neste endereço http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=liquigas0118.

O salário inicial para as vagas de motorista de caminhão granel é de R$ 2.060,46.




Deixe sua opinião sobre o assunto!