Trans-Iguaçu tem novas vagas para motoristas carreteiros em Curitiba-PR

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Trans-Iguaçu, com mais de 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e sede em Curitiba-PR, está divulgando a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As informações foram publicadas na página da empresa no site Empregos.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR, Curso do MOPP atualizado, primeiro grau completo, experiência na função e disponibilidade para viagens.

Os contratados irão atuar em coletas e entregas de mercadorias nas regiões Sul e Sudeste.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente para o e-mail rh@transiguacu.com.br, informando no assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO” e a pretensão salarial.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Luiz André Ferreira da Silva 30/05/2018 - 22:07

Por quê essas empresas não dao oportunidade pra quem quer se dedicar a essa profissão, será que vocês não estão vendo que aos poucos a escassez por motorista aumenta a cada dia mais , daqui a uns 5 ,6 , anos vcs empresários vão sentir na pele o que essas pessoas estão sentindo hoje quando chega na porta de uma empresa e recebe um não (decepção) .pra ter experiência a pessoa precisa de uma oportunidade eu tenho CNH cat.AE com ear curso de formação de motorista carreteiro realizado no sest Senat , curso Mopp atualizado e averbado na carteira preciso apenas de uma oportunidade ,sou de Pernambuco tenho disponibilidade para viajar ,contato’
081 99871_0570

Reply
Venilton da Silva Santos 28/03/2018 - 16:01

as empresa não estão se preocupando hoje, em forma novos motorista vamos vê daqui 10 anos quando a população estive velha .vai acontece como no EUA, falta motorista tenho a cnh A- E de tanto tenta e ouvi falta experiencia , já penso em baixa categoria eu que amo caminhões e que não ama ,

Reply

Escreva um comentário