Transpanorama anuncia novas vagas para motoristas carreteiros em São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transpanorama, que iniciou as atividades em 1986 e tem sede em Maringá-PR, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros em São Paulo-SP.

A empresa exige Carteira de Habilitação categoria E e experiência comprovada na função. OS contratados irão atuar como motoristas carreteiros em viagens interestaduais.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para os endereços:

cleber.serafim@transpanorama.com.br
carlos.carneiro@transpanorama.com.br

No campo assunto deve ser colocado “VAGAS PARA MOTORISTAS CARRETEIROS – SÃO PAULO“.

A Transpanorama conta com uma frota de mais de 900 caminhões, e tem cerca de 1.600 colaboradores em todo o Brasil.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Mete bronca mesmo 16/03/2018 - 12:13

Esta empresa Transpanorama fone 44 3261-0000 não tem atendimento digno no RH. Esses contatos de email não te respondem, e quando liga te deixa 40 minutos em uma ligação interurbarna e a ligação caem você volta a liga e ficam mais 30 e não tem alguém para te atender verdadeiro pouco caso. Daí retorna a ligação outro dia e é a mesma falta de respeito. Imagina quando você tiver dentro dessa empresa, você vai ser tratado como um escravo pelo homem que corre Diesel nas veias. Nunca liguei para um RH tão picareta como esse, quer ser um escravo vai trabalhar nesta empresa. Você vai morrer de infarto quando tiver que acessar por telefone a empresa, esta empresa não esta contratando ninguém, esta apenas especulando pela quantidade de mão de obra disponível. Gostaria que os países que esta com déficit de Motorista exemplo Inglaterra, Canadá, USA, abrissem exceções para os motoristas do Brasil, que os motoristas qualificados deixassem essas espeluncas na mão, hoje estas “supostas empresas” estão apenas especulam zombando da cara dos Motoristas, que não é tão bem visto por parte da sociedade por sujeitar estes tipos de inconvenientes, Motoristas lutem, compre seu próprio caminhão, vamos deixar essas corja de exploradores na berlinda chupando dedo. Da uma P… pra eles.

Reply

Escreva um comentário