Hyundai HR conquista prêmio lótus pelo 11º ano consecutivo




Pelo 11º ano consecutivo, a camioneta Hyundai HR, produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), foi a grande vencedora da categoria “Camioneta de Carga do Ano” da edição 2018 do Prêmio Lótus, organizado há 25 anos pela Editora Frota.

O troféu dessa conquista foi entregue em cerimônia realizada na sede da CAOA, localizada em São Paulo (SP), e contou com a presença dos executivos da CAOA, Jack Nunes, Diretor Comercial da CAOA, Uilson Campana, Gerente Nacional de Vendas Caminhões da CAOA, e de Alexander Pongrácz, Gerente de Engenharia da CAOA, além de José Augusto Ferraz, diretor da Editora Frota e Diretor de Redação da revista Frota & Cia.

Segundo Jack Nunes, Diretor de Vendas da CAOA, “o Prêmio Lótus é uma das mais tradicionais premiações do segmento de veículos comerciais e de caminhões do mercado brasileiro. Ele é um importante referencial para o consumidor no momento da compra de um veículo comercial 0 km, independente do porte. Por isso, estamos muito felizes com a conquista de mais uma edição do prêmio Lótus pelo Hyundai HR. Há 11 anos ininterruptos, o HR é líder de vendas em seu segmento, reafirmando, ano após anos, o seu sucesso no Brasil e o reconhecimento das suas qualidades e atributos pelos Clientes”, comemora o executivo.

O Prêmio Lótus é concedido ao veículo devido ao seu volume de vendas no ano anterior. Em 2017, foram emplacadas 4.043 unidades da camioneta Hyundai HR, ou seja, desde o seu lançamento, em 2007, ela é líder de vendas em seu segmento. Essa conquista confirma o reconhecimento do exigente mercado brasileiro dos principais atributos desse modelo fabricado pela CAOA Montadora, entre os quais se destacam: qualidade, ampla capacidade de carga, baixo custo de manutenção, performance e agilidade no dia a dia do transito das grandes cidades, entre outros.




Deixe sua opinião sobre o assunto!