EmpresasNotícias

Luft Logistics apresentou novidades em uma das principais feiras do agronegócio no país

A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, participou da Show Safra BR 163, uma das principais feiras de agronegócios do país, realizada de 20 a 23 de março na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso (MT). A empresa apresentou as mais recentes novidades em soluções logísticas para o setor.

“A Luft apresentou o Centro de Distribuição (CD) de sementes com controle de temperatura e umidade, localizado em Sorriso, e o projeto de expansão de estruturas no Mato Grosso, com a construção de CDs nos municípios de Querência e Campo Novo do Parecis, com previsão ainda para este ano”, afirmou Luciano Luft, CEO da Luft Agribusiness. “Além disso, tivemos a oportunidade de fortalecer e estreitar os laços com os produtores, revendedores e toda a indústria”.

A Luft Logistics investe fortemente em estruturas regionais para ficar cada vez mais perto dos produtores, indústrias e revendedores. A empresa conta com vários centros de distribuição estrategicamente posicionados em todo o território nacional e vem intensificando os investimentos em infraestrutura na região Centro-Oeste do país. Cada uma das unidades da Luft no Mato Grosso será capaz de atender 80% do mercado de consumo regional em um raio de 300 quilômetros.

RECOMENDADO  GmLog Transportes está contratando motoristas de rodotrem

O agronegócio brasileiro é um dos setores mais fundamentais para a economia do país e, por isso, é indispensável que haja agilidade e qualidade nos serviços de logística. A Luft Agribusiness trabalha para atender esses requisitos das cadeias produtivas do setor, incluindo armazenagem, transporte, flexibilidade no escoamento e distribuição.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading