CaminhõesMontadorasNotícias

Novo caminhão International MV recebe transmissões Allison de série

A Allison anunciou que suas transmissões totalmente automáticas serão itens de série para o novo veículo de médio porte da fabricante, o International da Série MV.

“Somos parceiros de fornecedores de classe mundial, portanto, estamos entusiasmados em oferecer para os compradores dos novos modelos da Série MV uma transmissão Allison totalmente automática como equipamento padrão para todos os nossos motores”, disse Jeff Sass, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Navistar. “Os clientes dependem dos nossos veículos comerciais para trabalhar, e estamos orgulhosos de poder disponibilizar a eles as transmissões Allison, que são líderes de mercado e reconhecidas pelo seu desempenho e durabilidade”.

“Estamos satisfeitos por a Navistar ter optado pelas transmissões Allison como equipamento padrão para o novo caminhão International da Série MV”, disse Heidi Schutte, vice-presidente de marketing e vendas para as Américas da Allison Transmission. “Como empresa, nos dedicamos a projetar e fabricar as transmissões mais produtivas e confiáveis para aprimorar o trabalho dos nossos clientes. A Navistar e a engenharia da Allison trabalharam em conjunto para promover a perfeita integração da nossa transmissão no chassi da Série MV ”.

RECOMENDADO  Internacional LT e Internacional LoneStar são atualizados no American Truck Simulator

As automáticas Allison proprocionam um maior valor de mercado por combinar elevado desempenho, maior flexibilidade operacional e o máximo controle e conforto para o motorista, além de serem líderes em produtividade e confiabilidade.

“Estamos entusiasmados pelo fato da Navistar reconhecer esse valor, oferecendo uma Allison de série para os clientes dos chassis dos caminhões da Série MV”, disse Schutte.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading