PF abre investigação sobre manobra imprudente de cooperado da Coopercarga

por Blog do Caminhoneiro


A Polícia Federal divulgou que irá iniciar uma investigação sobre uma manobra imprudente realizada por um caminhoneiro cooperado da Coopercarga. Em um vídeo divulgado amplamente nas redes sociais, é possível ver o caminhão atravessado sobre a pista, e ao realizar a manobra, acaba destruíndo o canteiro central.

O fato aconteceu no último dia 25 de abril, na BR-230 KM18, na área urbana de João Pessoa-PB. Ao tomar conhecimento do fato, a Coopercarga divulgou nota informando que repudia tal conduta e que já tomou as medidas cabíveis diante do fato.

A nota divulgada ontem pela Polícia Federal de Cabedelo-PB informa que a PF se deslocou ao local do ocorrido, e verificou o extenso dano provocado ao canteiro central. A PF ainda informou que foi instaurado um inquerito policial para comprovar e esclarecer a autoria do crime de dano ao patrimônio público, que pode ter pena de até três anos de cadeia e multa.

A nota publicada pela Coopercarga pode ser vista abaixo:

Leia a nota da PF abaixo:

CRIME DE DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

A Polícia Federal informa que no dia 25 de abril de 2018, quarta- feira, ao tomar conhecimento da manobra indevida realizada por motorista de caminhão no km 18 da BR-230, deslocou equipe para realizar exame pericial no local, constatando-se avaria na estrutura física do canteiro central, especialmente nas guias instaladas nos dois sentidos da rodovia, com extensão aproximada de sete metros.

Em paralelo, foi instaurado inquérito policial para comprovar a materialidade e esclarecer a autoria do crime de dano ao patrimônio público, com pena de até três anos de detenção, além de multa.

Cabedelo/PB, 27/04/2018

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário