MontadorasMotoresNotícias

TRP amplia linha de filtros e lança líquido de arrefecimento

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, está expandindo seu portfólio com a linha multimarcas TRP. A linha de filtros foi ampliada com Filtro de Combustível para Mercedes, Scania e Volvo; Filtros de óleo para Mercedes e Iveco; e Filtro de ar e Filtro Hidráulico para Scania. Outra novidade é o Paralamas TRP para alguns modelos de caminhões Volvo e Scania e também para carretas Randon e Guerra.

Outra linha que foi ampliada foi a de embreagens que agora conta seis novas opções Volkswagen Constellation 24.250; Volkswagen Worker; Mercedes Benz de 17 e 24 toneladas; Ford Cargo 2427E e 2429E; Ford Cargo 1729 e 2429; e Volvo VM 260. Os itens são fabricados com a mais alta tecnologia, absorvendo com mais eficiência os índices de vibrações gerados pelo motor, consequentemente aumentando a vida útil da transmissão.

A linha de turbos também recebeu quatro novos itens para modelos como Constellation, Worker, Mercedes Benz Actros, entre outros.

A marca lançou ainda o Líquido de Arrefecimento TRP XTREME Longlife. Com tecnologia orgânica apresenta maior poder de proteção anticorrosão contra a formação de depósito abrasivos, possibilitando maior vida útil para o sistema e, principalmente, para a bomba d’água.

Atualmente, são 35 linhas e mais de 800 itens disponíveis em todas as concessionárias DAF e Postos de Serviço Autorizado em todo o Brasil.

“Estamos ampliando nossas linhas para atender a demanda de nossos clientes que estão conhecendo melhor a marca e reconhecendo a qualidade de nossos produtos. Já fizemos grandes investimentos desde que trouxemos a marca para o Brasil e vamos continuar apostando no mercado brasileiro”, diz Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading