Agaé Transportes contrata a telemetria da Omnilink para 120 caminhões

A Agaé Transportes, referência no mercado de transporte de óleos combustíveis e asfalto para todo o Brasil, acaba de contratar a solução de telemetria CAN da Omnilink – empresa focada em soluções tecnológicas voltadas ao monitoramento e rastreamento de veículos, prevenção de riscos, gestão de frotas e telemetria – para sua frota própria composta por 120 caminhões.

Por meio da tecnologia adquirida, a transportadora poderá medir e acompanhar a condução dos motoristas, a fim de realizar ações para prevenir acidentes e reduzir consumo de combustível em suas operações.

“A qualidade do atendimento da Omnilink, que já é nossa fornecedora da solução de rastreamento de caminhões, foi um diferencial na escolha da telemetria avançada, que nos fornecerá dados importantes da condução veicular para elevarmos ainda mais o nível da gestão da frota”, afirma Fabio Alves, gerente de operações e logística na Agaé Transportes.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos