NotíciasOnibus

Apta vende 10 Volksbus para a Auto Viação Transcap

A Apta Caminhões e Ônibus, concessionária da rede MAN/Volkswagen, com unidade em São Bernardo do Campo, vendeu 10 unidades do Volksbus 9.160 OD Euro 5 para a Auto Viação Transcap, operadora de transporte público de passageiros do Estado de São Paulo. Os veículos serão utilizados no transporte urbano na região que compreende o extremo sul da Capital.

Os modelos veículos adquiridos pela Transcap são completos, equipados com ar condicionado, USB para carregamento de dispositivos móveis e plataforma de acessibilidade para deficientes físicos.

O Volksbus 9.160 OD Euro 5 é consagrado no mercado de micro-ônibus devido sua robustez, durabilidade e flexibilidade de aplicação, sendo indicado para operações de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários. Possui chassis e suspensão reforçados, carroceria Neobus Thunder+ e freios robustos. A versão conta com o entre eixo de 4.300mm e PBT 9.200Kg.

RECOMENDADO  Caio apresenta ônibus escolares elétricos em São Paulo

A Apta considera que além da venda, a fidelização do cliente com o pós-vendas é uma atuação fundamental. A concessionária dispõe de um atendimento personalizado e eficiente, para os clientes terem maior disponibilidade com o veículo rodando e menor tempo parado na oficina.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading