CS Brasil tem agora uma frota 100% aprovada




A CS Brasil, responsável pela operação do transporte público de Itaquaquecetuba e empresa do grupo JSL, informa que segue aprimorando seus serviços e trabalha todos os dias para melhorar o serviço de transporte da cidade. A empresa teve vistoriada e aprovada toda sua frota, pelos órgãos competentes, nos últimos 45 dias.

A vistoria foi feita em mais de 15 itens de segurança, além de inspeção completa, incluindo acabamento, mecânica e higienização. A frota está totalmente aprovada pela Prefeitura.

Instrutores estão presentes em Itaquaquecetuba nas garagens da CS Brasil, em constante treinamento dos motoristas, inclusive com a escola de formação de motoristas, que segue reforçando a importância no trato com o usuário e na condução dos próprios veículos.

Nesse processo, inovação e tecnologia não podem ficar de lado. Agora, todos os ônibus da empresa na cidade, tem um sistema de reconhecimento facial que vai operar em conjunto com o processo de bilhetagem eletrônica. Uma das vantagens desse novo sistema é garantir segurança e melhores condições à população de Itaquá.