Quadrilha simula acidentes e usa mulheres como ‘iscas’ para assaltar caminhoneiros na BR-070 em MT




Uma quadrilha está assaltando caminhoneiros na BR-070 ao simularem acidentes na pista para que os motoristas parem. Os criminosos roubaram sete motoristas em uma noite, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um motorista, que não quis se identificar, foi alvo dos assaltantes e disse que, após ver obstáculos na pista, diminuiu a velocidade achando que era um acidente. Segundo ele, dois homens saíram do mato com uma lanterna muito forte e o abordaram.

“Achei que era a polícia e diminuí ainda mais a velocidade. Foi quando eles me abordaram. Mandaram eu abrir a porta, invadiram a cabine e roubaram meus pertences. Um deles dizia: ‘atira na cabeça dele’, e eu fiquei apavorado”, contou.

LEIA MAIS  Caminhoneiros fazem manifestação pela morte de motorista durante assalto

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos usam mulheres como ‘iscas’, pedindo carona na estrada, ou fingem problemas mecânicos, ou jogam objetos na pista. A recomendação é que os motoristas liguem para a PRF e não parem.

“A recomendação é que os motoristas não parem. Estaremos de pronto e imediato emprego, vamos até o local e verificamos, pois a equipe já tem conhecimento sobre essas ocorrências”, disse o inspetor da PRF Thiago Della Pasqua.

LEIA MAIS  Helio Storch - Há 50 anos na profissão de motorista

Fonte: G1




Um comentário em “Quadrilha simula acidentes e usa mulheres como ‘iscas’ para assaltar caminhoneiros na BR-070 em MT

  • 20/05/2018 em 13:48
    Permalink

    Ligar na PRF pra quê ? Kkkkk
    Eles só servem pra ficar com radar na esfrada e nada mais !!! Exemplo na Fernão Dias, de rua tão roubando. Estes dias mesmo eu fui abordado por três carros dizendo que tinha algo caidoda carreta, como sei que é emboscada liguei na PRF e quem disse que atende ? Kkkkk

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!