URGENTE: Presidente Michel Temer autoria o uso de forças de segurança contra os caminhoneiros




O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (25) que acionou forças federais para desbloquear estradas, ocupadas por caminhoneiros em greve. Ele fez um pronunciamento no Palácio do Planalto.

Temer optou por acionar as forças federais depois de se reunir com ministros para uma “avaliação de segurança” no país, já que a greve dos caminhoneiros continuou, apesar do acordo firmado entre governo e representantes da categoria na noite de quinta (24).

Em razão da paralisação, há registros de falta de alimentos em supermercados e de combustível em postos de gasolina. O transporte coletivo em diversas cidades foi afetado, indústrias pararam atividades e voos começaram a ser cancelados por falta de combustível nos aeroportos.

LEIA MAIS  Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá ganha academia ao ar livre e ações de Cidadania

“Comunico que acionei as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo”.

Fonte: G1

 

2 comentários em “URGENTE: Presidente Michel Temer autoria o uso de forças de segurança contra os caminhoneiros

  • 25/05/2018 em 15:26
    Permalink

    Parabenizo todos os caminhoneiros do Brasil!!
    E digo … não entrem em conflito com as Forças Federais, se realmente for necessário, esvaziem as estradas federais e fiquem parados em postos de gasolina, estradas secundárias e invadam as cidades com seus caminhões. Sem combustível de nada adiantará as estradas liberadas. Com certeza a população ajudará vocês com a alimentação, como já vem ajudando.

    Resposta
  • 25/05/2018 em 14:32
    Permalink

    Peça por reformas nas tres esferas de poder para diminuir o custo da máquina pública, e só assim conseguimos a diminuição de impostos.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!