EmpresasNotícias

Bridgestone Bandag apresenta soluções em bandas de rodagem e repacagem na Pneushow 2018

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Bandag, participará da 13ª edição da Pneushow, feira que agrega todos os segmentos que atuam na cadeia produtiva do pneu, apresentando suas soluções em bandas de rodagem e recapagem.

“A Bridgestone investe constantemente em novas tecnologias, colocando todo seu know-how para desenvolver novos conceitos de pneus e bandas de rodagem que ofereçam sempre desempenho superior, segurança e economia”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone.

O portfólio da Bandag tem a mais completa coleção de bandas de rodagem do mercado. São mais de 30 opções para diversos usos e tipos de piso. No estande da Bridgestone na Pneushow, os visitantes poderão conhecer algumas das bandas fabricadas pela Bandag, a exemplo das bandas B268, BTLSA2, BDRHT2 e BTL3, desenvolvidas para pneus radiais de ônibus e caminhões.

Ainda na Pneushow, a Bridgestone integrará o painel “A Indústria de Pneus no Brasil – Novidades, Soluções e Perspectivas da Indústria Pneumática para Transportadoras e Reformadoras”, realizado no dia 27 de junho, às 18h. No painel, Renato Baroli, diretor Comercial da Bridgestone, fará uma apresentação sobre a Bridgestone e a marca Bandag, e participará de uma mesa redonda com representantes de outras empresas do setor.

A Bandag possui duas fábricas no Brasil: uma em Campinas, interior de São Paulo e outra em Mafra, Santa Catarina. Em 2018, a unidade paulista celebra 30 anos de operações.

Pneushow 13ª edição – 26 a 28 de junho

Das 13 às 20h (No dia 27, excepcionalmente, a feira tem início às 11h)

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Estande Bridgestone – Rua B5, estande 12/14

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading