Polícia Militar prende saqueadores de carga em São Mateus do Sul-PR




A Polícia Militar de São Mateus do Sul (27º BPM) prendeu vários suspeitos com milhares de frascos de desodorantes marca Suave, saqueadas de um caminhão acidentado na BR 476, KM 302, em Fluviópolis, em São Mateus do Sul.

As prisões ocorreram por volta de 17h30, de domingo, 10. A PM recebeu várias denúncias anônimas sobre os ladrões que estavam saqueando uma carreta as margens da BR 476.

Segundo as denúncias, após o acidente moradores e pessoas que passavam pelo local, começaram a saquear a carga, sendo que em uma das denúncias foi informado que um homem havia roubado grande quantidade de desodorantes e estocado em sua casa, próxima ao local do acidente

Diante dos fatos a PM deslocou juntamente com a Policia Rodoviária Federal a qual solicitou apoio, pois em momentos antes teve de deixar o local, pois segundo os policiais a população investiu contra os policiais com pedras,

LEIA MAIS  Copa Truck: Atrações extra-pista são destaque na programação em Goiânia

No local a equipe se deparou com alguns suspeitos carregando mercadorias, que ao perceberem a chegada dos policiais tentaram jogar os produtos e se evadir em um GM Corsa.

Os ladrões foram abordados e a PM encontrou no porta malas do Corsa aproximadamente mil unidades de desodorantes marca Suave.

PM sao mateusApós fazer a identificação, foi dada a voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à 3ª SDP. Os detidos informaram que outro suspeito teria levado grande quantidade de produtos para sua casa e estes mostrariam a equipe onde seria o endereço.

A PM efetuou abordagens em três casas dentro de um mesmo terreno indicado pelos envolvidos, localizando na primeira residência aproximadamente 1,8 mil unidades do desodorante.

LEIA MAIS  General Motors estuda ter sua frota de caminhões

O detido assumiu a autoria e relatou ter efetuado o furto juntamente com o proprietário das outras duas casas que também foram vistoriadas e localizado no interior aproximadamente 2,7 mil unidades do desodorante. Ele também foi preso

Outro suspeito, ao perceber a chegada da equipe fugiu na mata nos fundos de sua residência, não sendo possível a sua localização. Conforme levantamento feito pela PM, foi apurado que pela quantidade de produtos e o valor aproximado de venda a quantia chegaria próximo a R$ 60 mil

Enquanto a PM elaborava o boletim de ocorrência, o homem que havia fugido se apresentou espontaneamente onde foi dada a voz de prisão ao mesmo e efetuado os procedimentos. O condutor e responsável pela carreta permanecia internado até o fechamento desta reportagem.

Fonte: Rádio Verde Vale




Deixe sua opinião sobre o assunto!