Transjordano abre 50 vagas para motoristas carreteiros em São Paulo




A empresa Transjordano, que atua a mais de 20 anos no transporte rodoviário de cargas e tem sede em São Paulo, acaba de anunciar a abertura de 50 vagas para contratação imediata de motoristas carreteiros em São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade para o Blog do Caminhoneiro.

A empresa procura profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como carreteiro de no mínimo um ano, e disponibilidade para viagens. Também é desejável que o candidato tenha trabalhado com produtos perigosos. As vagas são para candidatos que residem no estado de São Paulo.

A empresa oferece salário compatível com a função, Assistência Médica, assistência Odontológica, Auxilio Alimentação, auxílio pernoite e cesta básica.

LEIA MAIS  BBM Logística abre novas vagas para motoristas bitrem e pipa

Os candidatos interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@transjordano.com.br, informando no campo assunto “VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO“.

Um comentário em “Transjordano abre 50 vagas para motoristas carreteiros em São Paulo

  • 25/07/2018 em 10:27
    Permalink

    trabalhei por 03 anos pro grupo petropolis em boituva transportando cerveja….sem registro em carteira so com o contrato tenho carta E consigo a vaga?

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!