Transtassi tem vagas para agregados

A empresa Transtassi, fundada de 1969 em Poços de Caldas-MG, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para agregados.

A empresa busca cavalos-mecânicos 6×2 e 6×4, para operação com produtos químicos em todo o território nacional.

Os interessados devem entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 98567-0481, ou por e-mail, para o endereço diogenes.amorim@transtassi.com.br.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio