NotíciasTratores

Agrale apresenta na Expointer o novo Trator 6185

A Agrale apresentará na 41º edição da Expointer o novo Trator 6185, modelo recentemente lançado e que se caracteriza pelo seu alto desempenho, robustez e economia. Quem visitar o estande da marca no evento também poderá conferir o novo padrão de cores da linha de tratores da companhia e também a Nova Geração do Agrale Marruá para o Transporte Escolar Rural.

A Expointer, considerada a feira mais tradicional do segmento agropecuário e agroindustrial da América Latina, acontece de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque de Exposição Assis Brasil, em Esteio, e nesta edição celebra o trabalho e empreendedorismo do povo gaúcho.

Tradição que se renova

Como a estratégia é fortalecer a identidade da marca e a visualização dos tratores no campo, todos os modelos sairão de fábrica nas cores prata com detalhes em vermelho, e serão os únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo, característica que proporcionará maior durabilidade e resistência à pintura.

A nova linha é apresentada com o slogan Tradição Que se Renova, que resume a força e o dinamismo da Agrale no segmento Agrícola, onde atua há 55 anos. A definição das novas cores foi baseada em pesquisas de mercado que subsidiaram a decisão. A cor prata representa tecnologia e solidez, e o vermelho transmite força e espírito guerreiro, características presentes no DNA da Agrale.

RECOMENDADO  FICHA TÉCNICA - Agrale A10000

Trator de alto desempenho

O novo 6185 é o grande destaque da Agrale no evento, um trator robusto, desenvolvido para  proporcionar ainda mais versatilidade, com baixo consumo de combustível  e alto rendimento operacional, tornando-se o produto ideal para a agricultura de escala, como  nas lavouras de milho, soja e trigo, por exemplo. Veja alguns destaques dos produtos:

Cabine exclusiva – ampla, de fácil acesso, com excelente campo de visão;

Ergonomia e conforto – volante escamoteável e telescópico, cabine e ar condicionado de série;

Levante hidráulico – 68% a mais de capacidade de levante;

Robustez – com cárter estrutural e longarinas, apresenta maior robustez e durabilidade;

Tecnologia – preparado para agricultura de precisão e com piloto automático e GPS de fábrica como opcional;

RECOMENDADO  FICHA TÉCNICA - Agrale A8700 Euro 6

Transmissão – 24F x 12R, com ótimo escalonamento de marchas, fácil acionamento e grande número de velocidade de trabalho;

Motorização – motor MWM de alto desempenho, menor consumo de combustível e baixa manutenção, com o maior torque da categoria.

Agrale Marruá para o transporte escolar rural

O Agrale Marruá 4×4 AM200 MO (micro-ônibus) foi desenvolvido para atender às especificações do Programa Caminhos da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Em função das suas características off road diferenciadas, o Agrale Marruá torna-se uma das únicas opções capazes de fazer o transporte de estudantes nas áreas de mais difícil acesso. O Marruá AM200 MO 4×4 para transporte escolar leva até 15 pessoas e também conta com a opção do Dispositivo de Poltrona Móvel – DPM, para o embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading