Grupo Cealco tem vagas para motoristas canavieiros em diversas cidades de SP

O Grupo Cealco, fundado em 1980 que atua em diversas cidades do estado de São Paulo, está divulgando pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas canavieiros em doze cidades.

As vagas são para as unidades da empresa nas cidades de Tupã, Herculândia, Getulina, Luiziânia, Alto Alegre, Guaimbê, Clementina, Rinópolis, Santópolis do Aguapeí, Penápolis, Piacatu e Braúna.

A empresa exige apenas Carteira Nacional de Habilitação categoria E. Não é necessário experiência.

Os interessados devem comparecer nas unidades do Cras ou Assistência Social dos municípios citados acima, ou entregar currículos nas portarias das unidades da Cealco.

Maiores informações pelos telefones (018) 3658-9015 ou (014) 3458-9218.

1 comentário

edvaldo teodoro de lima 16/08/2018 - 07:07

As empresas pedem motoristas com experiência em carteira, muitos de nós só precisamos de uma única oportunidade para mostrar nossos conhecimentos e responsabilidade, tenho varios cursos, fiz curso na pratica com carreta, sei e conheço minha capacidade.
Só preciso de uma única oportunidade, somos valente gostamos do que fazemos, e acreditamos no Brasil.

17- 99188-6364

São José do Rio Preto

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu